Empresas

Brasco fecha contrato com a HRT

Empresa será atendida na base de Niterói

Redação / Assessoria
19/12/2014 12:50
Visualizações: 427

A Brasco, empresa de bases de apoio logístico offshore do Grupo Wilson Sons, conquistou recentemente um novo cliente, ampliando ainda mais seu portfólio. A mais nova empresa atendida na base de Niterói é a brasileira HRT, que opera o campo de Polvo, que já pertenceu à Devon e à BP. O contrato tem duração de dois anos e a primeira operação foi realizada em dezembro.

Para atender à demanda da HRT, a Brasco ofereceu um pacote de serviços para prestar suporte logístico de suas operações. Trabalho semelhante já ocorre com outros clientes da base de Niterói, como a Statoil e a Chevron.

“Todo novo cliente representa muito para Brasco. Esse contrato com a HRT é muito especial, principalmente por se tratar de um campo que já está na fase de produção”, comenta o diretor executivo da Brasco, Gilberto Cardarelli. “No passado, durante a campanha exploratória e de desenvolvimento deste campo, a Brasco esteve presente oferecendo suporte logístico. Por isso, nos alegra voltar a participar desse trabalho.”

A Brasco tem um dos portfólios mais completos do mercado de apoio offshore. A companhia atende ou já atendeu a todas as grandes empresas que atuam ou já passaram pelo Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19