What´s News

BP estuda vender uma série de ativos na América Latina

Valor Online / The Wall Street Journal
25/06/2010 11:23
Visualizações: 127

A Helmerich & Payne, empresa americana de serviços petrolíferos, afirmou que não havia sido notificada pelo governo venezuelano ou pela estatal PDVSA que suas 11 plataformas terrestres desativadas na Venezuela estavam para ser nacionalizadas, como noticiado na imprensa local. A empresa afirma ter US$ 43 milhões a receber da PDVSA.


        O PIB da Colômbia cresceu 4,4% no primeiro trimestre frente a um ano antes, puxado por mineração, petróleo e construção civil, informou o governo.


 
       A BP estuda vender uma série de ativos na América Latina, incluindo uma fatia de US$ 9 bilhões na petrolífera argentina Pan American Energy, informou o canal britânico Sky TV.


 
O presidente do Peru, Alan García, vetou uma lei aprovada pelo Congresso que forçaria petrolíferas e mineradoras a consultar populações indígenas antes de realizar projetos no país.
 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13