Evento

Bosch e Câmara Brasil-Alemanha promovem seminário sobre tecnologias sustentáveis

O seminário "Tecnologia Verde: fontes de energias renováveis em prol do crescimento sustentável", é gratuito e acontece no dia 26 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Eventos Bosch, em Campinas. O evento terá palestras ministradas por profissionais de diferentes áreas da Bosch.

Redação
21/10/2011 19:32
Visualizações: 148
A Robert Bosch América Latina e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK) promovem o seminário "Tecnologia Verde: fontes de energias renováveis em prol do crescimento sustentável", que acontece no dia 26 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Eventos Bosch, em Campinas. O objetivo do encontro é discutir novas maneiras para atender as demandas de consumo, sem prejudicar o planeta, e destacar a importância das tecnologias sustentáveis, baseadas em energias renováveis. 

O seminário contará com palestras ministradas por profissionais de diferentes áreas da Bosch. Artur Barreiros, diretor de vendas América Latina da divisão Termotecnologia, discutirá o uso de energia solar em sistemas para geração de água quente. Já Philipp Guenther, gerente de marketing e produto da divisão Energia Solar, apresentará aos participantes uma visão geral de sistemas fotovoltaicos aplicados na geração de energia elétrica. Enquanto Tony Rocha, gerente de vendas da divisão hidráulica industrial da Bosch Rexroth, falará sobre sistemas eólicos com enfoque em sustentabilidade. 

Outro destaque da programação é a palestra do professor Dr. Marcelo Gradella Villalva, professor e pesquisador da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e doutor em engenharia elétrica pela Universidade de Campinas (Unicamp), que trará para o seminário o tema "Contexto global e tendências em energias renováveis".

O evento é gratuito e os interessados em acompanhar o seminário devem se inscrever pelo e-mail: eventos@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5140. 


Serviço
 
Seminário "Tecnologia Verde: fontes de energias renováveis em prol do crescimento sustentável" 
Data: 26/10, às 9h às 13h30 
Local: Centro de Eventos Bosch - Rod. Anhanguera, km 98 (saída 97B)
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19