Empresa oferece formação técnica gratuita.
Ascom BG Brasil
A BG Brasil realiza hoje (19) a aula inaugural dos cursos do Programa de Qualificação Profissional, que oferece formação técnica gratuita. A iniciativa, que acontece pela primeira vez em Angra dos Reis, contribui para a qualificação da mão-de-obra e aumento da empregabilidade com foco nas indústrias naval e de petróleo. Os cursos têm investimento voluntário de R$ 450 mil da companhia de óleo e gás.
Estarão presentes na sessão de boas-vindas aos 232 alunos o secretário e subsecretário de atividades econômicas e o gerente de relações com a construção naval de Angra dos Reis, Dilson Affonso, Gerson Fagundes e Edmilson Fonseca, respectivamente; e a gerente de sustentabilidade da BG Brasil, Pâmella De-Cnop.
A aula também contará com representantes do Senai e do estaleiro BrasFELS, parceiros do programa. A cerimônia acontecerá na Casa Larangeiras, às 18h.
Fale Conosco
22