Parceria

Becomex inicia parceria com a CAMBRAS para incentivar negócios entre Brasil e Argentina

Becomex pode atuar lado a lado com as empresas brasileiras e argentinas para promover a redução de custos com aumento do fluxo de caixa e da competitividade

Redação TN Petróleo/Assessoria
18/01/2022 11:48
Becomex inicia parceria com a CAMBRAS para incentivar negócios entre Brasil e Argentina Imagem: Divulgação Visualizações: 864

A Becomex anuncia parceria com a CAMBRAS – Cámara de Comercio, Industria y Servicios Argentino Brasileña de la República Argentina, uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1915 com o objetivo de promover o desenvolvimento das relações comerciais, sociais e culturais entre o Brasil e a Argentina.

“A Becomex tem 14 anos de história, trabalhando com mais de mil grupos econômicos, entre eles as maiores empresas do Brasil, em setores como Automotivo, Agronegócios e Óleo, Gás e Energia, com ampla atuação em toda a cadeia produtiva. Buscando cada vez mais uma atuação global, ter a CAMBRAS como parceira estratégica é um passo importante e decisivo em busca desse objetivo”, explica Denys Cabral (foto), Head de Inovação Automotiva da Becomex.

Atualmente com mais de 40 empresas do segmento industrial e mais de 50 empresas do segmento de serviços como parceiros, a CAMBRAS tem proporcionado a eles benefícios de grande valor que contribuem para estreitar seus laços comerciais. A Becomex busca ampliar esses benefícios com suas soluções, que contemplam a certificação ISO 27001, o compromisso com o mais alto nível de confidencialidade das informações e a utilização de alta tecnologia, robôs e Inteligência Artificial.

“É muito importante ter a empresa brasileira Becomex como parceira da CAMBRAS para buscar estabelecer um relacionamento sinérgico, compartilhando iniciativas para a geração de valor mútuo. Acreditamos que a Becomex vai agregar ainda mais à nossa missão de potencializar as relações comerciais dos nossos associados”, finaliza Analia Canale, Diretora Executiva da CAMBRAS.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19