Contribuição

BB faz parceria para ampliar apoio ao comércio exterior de pequenas e médias empresas

As empresas de pequeno porte que atuam no comércio internacional têm agora um componente a mais para tornar mais ágil a colocação de seus produtos lá fora. Com esse objetivo, o Banco do Brasil (BB) e a empresa HDL Express, que oferece transporte rápido e logística, fizeram parceria para simp

Agência Brasil
11/11/2010 11:35
Visualizações: 196
As empresas de pequeno porte que atuam no comércio internacional têm agora um componente a mais para tornar mais ágil a colocação de seus produtos lá fora. Com esse objetivo, o Banco do Brasil (BB) e a empresa HDL Express, que oferece transporte rápido e logística, fizeram parceria para simplificar as operações de comércio exterior.


O acordo integra serviços e soluções das duas instituições tendo como alvo empresas exportadoras e importadoras. Pequenas e médias empresas contarão, a partir de agora, com melhores condições de ampla atuação nos mercados doméstico e internacional, incluindo a gestão completa da comercialização, mais visibilidade, controle de custos de remessas e diferentes opções de serviços.


A parceria contempla o apoio do Banco do Brasil aos exportadores e importadores por meio de consultorias de equipes especializadas nos assuntos de câmbio e de comércio exterior. Além disso, segundo o diretor Internacional do BB, Admilson Monteiro Garcia, a parceria intensificará mais ainda a atuação da instituição financeira no comércio externo.


Segundo Monteiro Garcia, “o BB tem uma história que se mescla com o comércio exterior brasileiro. Creio que este acordo com a HDL Express fortalecerá nosso apoio às empresas que realizam negócios com o mercado global, traduzido em forma de produtos, serviços e as mais completas soluções de comércio exterior”.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20