Exploração e Produção

Bacia de Campos tem novo gerente geral

O engenheiro de petróleo José Airton de Lacerda Martins é o novo gerente geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23), durante reunião com os gerentes setoriais e líderes de processo da Bacia de Cam

Agência Petrobras
24/06/2008 14:20
Visualizações: 1093 (0) (0) (0) (0)

O engenheiro de petróleo José Airton de Lacerda Martins é o novo gerente geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (23), durante reunião com os gerentes setoriais e líderes de processo da Bacia de Campos. Airton fica no lugar do engenheiro de petróleo Carlos Eugenio Melro Silva da Resurreição, que recebeu convite para ocupar o posto de gerente geral de Reserva e Reservatórios do segmento de E&P, com atuação em âmbito nacional.

 

O novo gerente geral atuava como gerente de Projetos, Construção e Montagem da UN-BC e reside em Macaé há 11 anos. Em seu discurso de posse, Airton afirmou que vai utilizar a mesma estratégia vencedora implementada por Carlos Eugenio, reconhecida pelo seu sucesso em toda a companhia.

 

Carlos Eugenio, que atuará no Rio de Janeiro, esteve à frente da UN-BC por dois anos e onze meses. Durante a reunião de anúncio da mudança, frisou o carinho que possui pela UN-BC e pela região: “Ao longo de quase três anos de trabalho intenso, os colegas da Bacia de Campos se tornaram verdadeiros amigos”, afirmou.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Resultado
Setor de Óleo e Gás lidera distribuição de proventos em ...
10/07/25
Gás Natural
Comgás recebe 41 propostas em chamada pública para aquis...
10/07/25
Pessoas
Lucas Mota de Lima assume gerência executiva da ABPIP
10/07/25
Biometano
Presidente Prudente (SP) inicia obra de R$12 milhões par...
10/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
10/07/25
E&P
Hitachi Energy ajudará a Petrobras a analisar alternativ...
10/07/25
Energia Solar
Thopen capta R$ 293 milhões com XP e Kinea e acelera exp...
10/07/25
Exportação
Firjan manifesta grande preocupação com o anúncio de tar...
10/07/25
Debate
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
09/07/25
Macaé Energy
Com mais de dois mil participantes, 2ª edição do Macaé E...
09/07/25
Combustíveis
Vibra amplia presença da gasolina Petrobras Podium e ava...
09/07/25
Biocombustíveis
Brasil: protagonista da transição do transporte internac...
08/07/25
Evento
Nova Era Connections 2025 celebra os 20 anos da Nova Era...
08/07/25
Sustentabilidade
Foresea conquista Selo Social e apresenta resultados exp...
08/07/25
Meio Ambiente
Tecnologia da Unicamp viabiliza produção sustentável de ...
08/07/25
Premiação
Gasmar conquista prêmio nacional com projeto desenvolvid...
08/07/25
Pré-Sal
FPSO Guanabara MV31 lidera produção nacional de petróleo...
08/07/25
Gás Natural
Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar pre...
07/07/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocina...
07/07/25
Indústria Naval
Estaleiros brasileiros e chineses assinam documento para...
07/07/25
Etanol
Anidro sobe 0,11% e hidratado recua 0,17% na semana
07/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.