Infraestrutura

Aveva participa de AccelerateBrazil 2011

Líder em soluções e gestão de informações para projetos de engenharia nos setores de óleo & gás, naval, offshore, onshore, energia, mineração e papel & celulose, a Aveva participa do AccelerateBrazil, expo-fórum de Infraestrutura & Investimento que acontece nos dias 26 e 27 de maio de 201

Redação
25/05/2011 14:34
Visualizações: 160
Líder em soluções e gestão de informações para projetos de engenharia nos setores de óleo & gás, naval, offshore, onshore, energia, mineração e papel & celulose, a Aveva participa do AccelerateBrazil, expo-fórum de Infraestrutura & Investimento que acontece nos dias 26 e 27 de maio de 2011, no Hotel Intercontinental, Rio de Janeiro.


Dennis Coli, da Aveva, fará uma apresentação no dia 27 sobre os desafios enfrentados pelo mercado EPC em gerenciar informações. A apresentação “Estratégias de Gerenciamento da Informação na Execução de Projetos de Engenharia” mostrará como uma abordagem de gestão centralizada, aberta e padronizada, associada a uma estratégia de gestão de mudanças pode realmente acrescentar valor ao negócio. Além disso, serão apresentados estudos de casos de organizações que adotaram esta abordagem e promoveram melhorias consideráveis em seus resultados e desempenhos.


"O AccelerateBrazil oferece uma excelente oportunidade para a promoção de networking com pessoas chave dos setores público e privado", afirma Santiago Pena, Vice-Presidente da Aveva na América Latina. "Com o crescente aumento dos investimentos em energia, vemos uma grande oportunidade de poder contribuir com a nossa tecnologia para melhorar os projetos de infraestrutura no Brasil. Queremos mostrar aos participantes que entendemos seus desafios e podemos oferecer soluções sobre gestão integrada de projetos e como isso trará benefícios significativos a seus negócios."
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13