Produtos e Serviços

Aveva apresenta o Connect e o Programa de Assinatura Aveva Flex

Redação/Assessoria
02/04/2019 09:24
Visualizações: 1359

A AVEVA, líder global em softwares industriais e de engenharia, anunciou hoje (02/04) avanços significativos em seu portfólio de nuvem, líder do setor e em seu programa de assinatura que irão acelerar radicalmente a transformação digital industrial. Novos recursos, tais como visualização em nuvem, Simulação para Treinamento de Operadores (OTS – Operator Training Simulation) e gerenciamento de condições, combinados com a opção de modelos de assinatura flexíveis, possibilitam aos usuários adotar tecnologias transformadoras com mais rapidez e facilidade do que nunca.

O AVEVA Connect, um núcleo de transformação digital baseado na nuvem, permite que os clientes acessem facilmente o rico portfólio de softwares da AVEVA, possibilitando a digitalização de processos de design, construção, operações e manutenção em uma ampla gama de setores industriais. No último ano, o AVEVA Connect lançou oito novas ofertas habilitadas para nuvem, mais de 75 atualizações de seus serviços digitais, incluindo o lançamento da OTS na nuvem, recursos de visualização e gerenciamento de condições, crescendo para apoiar mais de 5.500 usuários diários.

Craig Hayman, CEO da AVEVA, afirmou: “Impulsionada pela rápida e profunda transformação digital das indústrias, a AVEVA vem investindo pesadamente em inovação. Valendo-se de tecnologias de ponta, computação em nuvem, inteligência artificial e AR/VR, os clientes estão acelerando sua transformação digital.

As inovadoras soluções da AVEVA unificam com rapidez ativos, pessoas e processos em um ambiente digital combinado e consciente do contexto. Aliadas a novas opções comerciais e de implantação flexíveis, estamos propiciando forte retorno financeiro e valor comercial aos usuários”.

A Total OLEUM tem se beneficiado dos revolucionários sistemas AVEVA de treinamento de operadores baseados na nuvem. Stéphane Rémy, vice-presidente da Total Learning Solutions, afirmou: “Grandes empresas de petróleo e gás, como a nossa, devem inovar e se adaptar às novas condições para um crescimento sustentável. Sendo assim, a Total está sempre buscando o aprimoramento da segurança, excelência operacional, disponibilidade dos ativos, retorno do investimento e competitividade de nossas instalações industriais. Desejávamos fazer uso das novas soluções oferecidas pela revolução digital”.

O novo programa de assinatura AVEVA, o AVEVA Flex, apresenta uma nova dimensão na integração edge-to-cloud, com recursos avançados de visualização de IHM, controle das operações e gestão da informação, execução de fabricação e desempenho do ativo. Com camadas de software baseadas em assinatura e ricas em recursos, o AVEVA Flex oferece uma vasta gama de flexibilidade na compra, design e utilização de soluções de software industrial.

“À medida que o setor continua sua jornada de transformação digital, surge a necessidade de soluções que propiciem ao usuário uma versão única da realidade e mantenham as operações na vanguarda e prontas para o futuro”, segundo Craig Resnick, Vice-Presidente do ARC Advisory Group. “O AVEVA Flex elimina as tradicionais barreiras à adoção ao assegurar que os clientes possam escolher dentre um conjunto escalonável de soluções com segurança cibernética, tendo como base as normas da indústria, e suporte para recursos completos de ciclo de vida dos ativos e operações, tais como design, visualização, controle supervisor, AI, AR/VR, MES, desempenho do ativo, manutenção e gerenciamento de condições, pagando apenas pelos recursos que são necessários hoje. Isso facilita o consumo de novos recursos e ajuda a tornar a transformação digital mais facilmente digerível”.

O acesso flexível ao portfólio abrangente de softwares da AVEVA, conforme e quando necessário, ajuda os clientes a impulsionar a transformação digital reunindo uma mistura de investimentos in loco com recursos seguros e confiáveis baseados na nuvem, dotando os clientes de inteligência acionável, com mais rapidez e precisão do que nunca.

Entre os primeiros a adotar o novo programa de assinatura AVEVA Flex, Giovanni Borinelli – Gerente Geral da Siderúrgica Italiana NLMK Verona, afirmou: “Para competirmos no mercado volátil da atualidade, necessitamos de um parceiro confiável que possa nos ajudar a dominar a fundo a nossa transformação digital. A flexibilidade técnica e comercial que o AVEVA Flex proporciona é fundamental para essa mudança e nos ajudará a permanecermos ágeis e prósperos no futuro”.

Descubra mais sobre o AVEVA Connect e o AVEVA Flex visitando aveva.com.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gás Natural
Tarifas da Naturgy terão redução em fevereiro
13/01/26
Fertilizantes
FAFENs Bahia e Sergipe entram em operação
13/01/26
Inteligência Artificial
PRIO usa tecnologia para acelerar a produção audiovisual...
13/01/26
Posicionamento IBP
Sanção do PLP 125/22 fortalece o mercado legal de combus...
13/01/26
Resultado
Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas at...
12/01/26
Negócio
Vallourec conquista contrato expressivo com a Shell no B...
12/01/26
Brasil e Venezuela
Petróleo venezuelano vira peça-chave da disputa geopolít...
12/01/26
Combustíveis
Etanol mantém trajetória de alta no início de 2026, apon...
12/01/26
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
ANP
Em novembro o Brasil produziu 4,921 milhões de barris boe/d
05/01/26
Negócio
KPMG: fusões e aquisições em petróleo têm recuo de quase...
05/01/26
Etanol
Anidro e hidratado iniciam o ano em alta pelo Indicador ...
05/01/26
Pré-Sal
Com a FPSO P-78, Petrobras inicia produção de Búzios 6
02/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.