Energia

Associação divulga dados sobre acidentes no setor elétrico

O presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Nelson Fonseca Leite, apresenta hoje (4) os números de uma pesquisa que mapeou onde mais ocorrem acidentes no setor e quais são os mais freqüentes. A divulgação da pesquisa antecede a 6ª Semana Nacional d

Agência Brasil
04/11/2011 11:40
Visualizações: 48
O presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Nelson Fonseca Leite, apresenta hoje (4) os números de uma pesquisa que mapeou onde mais ocorrem acidentes no setor e quais são os mais freqüentes. Será às 14h no Kubitschek Plaza Hotel, em Brasília.

A divulgação da pesquisa antecede a 6ª Semana Nacional da Segurança da População com Energia Elétrica, que será realizada entre os dias 7 e 13 de novembro, em parceria com 42 distribuidoras.

Participam do evento o secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner, o presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), Rubem Fonseca, além de representantes dos bombeiros, do setor de construção civil e da Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13