Curso

Aspectos Tributários da Indústria do Petróleo, acontece no próximo dia 11/07

Redação/Assessoria
01/07/2019 13:22
Visualizações: 275

A indústria brasileira de petróleo está passando por período de grande transformação. Depois de uma longa fase de crise, a conjuntura dos novos leilões do pré–sal está trazendo de volta investimentos estrangeiros e animação ao setor. Aliado a isso, recentes reformas foram feitas na regulamentação e tributação de O&G, incluindo a reformulação do Repetro.

Neste cenário o Curso de Aspectos Tributários da Indústria do Petróleo, busca capacitar os profissionais que trabalham, ou pretendem trabalhar, nas empresas ligadas ao setor de petróleo. Ao final, o participante será capaz de entender os principais aspectos tributários aplicados à indústria de petróleo, e as principais discussões tributárias relacionadas ao setor.

Público alvo - Profissionais da área tributária que trabalham ou desejam trabalhar no setor de petróleo. Indicado também para outros profissionais de áreas afins relacionadas à indústria de petróleo.

Mais informações: www.cadp.com.br ou Tel.: 2509-2704

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19