Rio Oil & Gas 2016

Arena de Sustentabilidade: boas práticas e tendências na gestão sustentável de negócios

Redação/Assessoria IBP
11/10/2016 18:06
Visualizações: 142

Participe da Arena Sustentabilidade, que faz parte da enriquecedora programação de eventos paralelos da Rio Oil & Gas 2016. Neste espaço, serão apresentados projetos socioambientais e abordados temas-chaves para o desenvolvimento sustentável, que agregam valor a marca, mitigam riscos e influenciam a tomada de decisão de investimentos da indústria.

Aproveite a oportunidade para compartilhar informações, conhecimento e experiências sobre as melhores práticas e tendências da área de sustentabilidade e amplie sua rede de relacionamentos e as perspectivas de negócios.

A Arena Sustentabilidade será um espaço de interatividade entre indústria e sociedade, com foco nos desafios da nova agenda global de sustentabilidade, formada pelos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) até 2030.

Apresentações musicais e o convite para participar de ações de voluntariado, em um ambiente de negócios, dão cor à arena, impulsionando a troca de experiências e conhecimento sobre o segmento.

A entrada é gratuita. Basta fazer sua inscrição online para a exposição da Rio Oil & Gas 2016.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20