Aço

ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos

Ao contar histórias que se entrelaçam, a campanha mostra que a empresa é parceira das grandes e pequenas histórias do país

Redação TN Petróleo/Assessoria
08/10/2021 13:05
ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos Imagem: Divulgação Visualizações: 1101 (0) (0) (0) (0)

A ArcelorMittal, líder no mercado global de aço, lançou uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil. O storytelling reforça a relação da ArcelorMittal com as grandes e pequenas histórias cotidianas de cidadãos brasileiros. A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua.

A divulgação da campanha, que ocorre entre 20 de setembro a 11 de dezembro - data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil, conta com uma estratégia 360º. Estão previstas veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). "Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal. A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional", explica Cristiano Cunha, Gerente Geral de Comunicação, Marca e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

A produtora de aço esteve presente em momentos históricos e marcantes do país. A construção de Brasília, da Ponte Rio-Niterói, do estádio Mineirão e do Metrô de São Paulo; bem como foi a primeira usina integrada da América Latina; pioneira no e-commerce do setor de aço e líder em inovação com o lançamento do Açolab, primeiro laboratório de inovação aberta da indústria do aço no mundo, como alguns exemplos. "Foram alguns meses de trabalho intenso para o planejamento e a captação de histórias, dados e marcos relevantes que irão nos acompanhar durante a campanha e que apontam para os próximos 100 anos. Nossa intenção é que os principais pilares da marca fiquem também marcados na memória dos brasileiros", aponta Luís Gustavo Pracchia, Gerente de Branding e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

Para mais detalhes e acessar o vídeo dos 100 anos, acesse: https://100anos.arcelormittal.com.br/

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Descarbonização
EPE lança análise sobre a Descarbonização do E&P brasile...
13/06/25
Firjan
No lançamento do Anuário do Petróleo no Rio, empresários...
13/06/25
Oferta Permanente
ANP realiza 5º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão n...
13/06/25
Negócio
ANP fará consulta e audiência públicas sobre atualização...
12/06/25
RenovaBio
ANP aprova nova norma para certificação de biocombustíveis
12/06/25
E&P
ANP aprova resolução com requisitos para cumprimento do ...
12/06/25
Bahiagás
Luiz Gavazza destaca expansão da Bahiagás e protagonismo...
12/06/25
Evento
SP Offshore 2025: segunda edição impulsiona nova fase da...
12/06/25
ANP
PRH-ANP: resultado final da edição 2025 será divulgado e...
12/06/25
Pessoas
Ana Lia Ferrero é a nova CEO da Prime Energy
11/06/25
Energia Eólica
Complexo Eólico Ventos de São Zacarias é inaugurado na d...
11/06/25
Parceria
ORPLANA e IAC firmam parceria para inovação e sustentabi...
11/06/25
Internacional
Brasil recebe o principal evento global de hidrogênio a ...
11/06/25
Pré-Sal
ABB vai fornecer elétrica e automação para próxima geraç...
10/06/25
Fertilizantes
Petrobras produz primeiro lote de ARLA 32 na Ansa, em Ar...
10/06/25
Evento
Fenasucro & Agrocana 2025 reforça compromisso ambiental ...
10/06/25
Internacional
Petrobras apresenta declaração de interesse em blocos ex...
10/06/25
Firjan
Edição especial do Anuário do Petróleo no Rio, da Firjan...
09/06/25
E&P
ANP publica painel dinâmico de atividades e investimento...
09/06/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
Bahia Oil & Gas Energy consolida sua relevância para o setor
09/06/25
Mercado
ANP altera formato para acompanhamento ao vivo das reuni...
09/06/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22