Petróleo e Gás

ANP divulga informações sobre 17 campos marginais

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) começou a disponibilizar em seu site as informações públicas sobre os campos de petróleo e gás natural do Brasil. A princípio, estão disponibilizados dados sobre 17 áreas inativas com acumulações marginais devolvidas

Redação
22/09/2011 19:45
Visualizações: 201

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) começou a disponibilizar em seu site as informações públicas sobre os campos de petróleo e gás natural do Brasil. A princípio, estão disponibilizados dados sobre 17 áreas inativas com acumulações marginais devolvidas à ANP no Recôncavo Baiano.

Com esta iniciativa, a ANP cumpre a atribuição legal prevista na Lei nº 9.478/97, em especial no seu art. 8º, IX, e em conformidade com o princípio da transparência que rege a administração pública.

Serão divulgadas informações sobre as seguintes áreas:

1- Beija-Flor
2- Bom Viver
3- Caracatu
4- Cinzento
5- Dias D´Ávila
6- Fazenda Azevedo Oeste
7-Fazenda Gameleira
8-Fazenda São Paulo
9-Fazenda Sori
10-Lagoa Verde
11-Miranga Leste
12-Paramirim do Vencimento
13-Pitanga
14-Riacho Sesmaria
15-Rio Santana
16-Rio Una
17-Vale do Quiricó

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13