Posse

Andrea Marques de Almeida é a nova diretora executiva de Finanças e Relações com Investidores da Petrobras

Redação/Agência Petrobras
25/04/2019 13:04
Andrea Marques de Almeida é a nova diretora executiva de Finanças e Relações com Investidores da Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 605

A Petrobras informa que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, elegeu Andrea Marques de Almeida para o cargo de diretora executiva de Finanças e Relações com Investidores da companhia. A posse da nova Diretora está agendada para o dia 02/05/2019.

Andrea Almeida é engenheira de produção, com MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ e MBA em gestão pela USP, além de cursos de gestão na Wharton School of Finance e na Sloan School of Management - MIT. Atuou na Vale S.A. por 25 anos possuindo ampla experiência nas áreas de Finanças Corporativas, Tesouraria Global e Gerenciamento de Risco. Entre 2015 e 2018 atuou como Chief Financial Officer (CFO) da Vale Canada em Toronto, ocupando mais recentemente o cargo de Gerente Executiva de Tesouraria Global da Vale.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13