Rio Pipeline 2013

Amec Kromav participa pela primeira vez do evento

Em setembro do ano passado, as empresas se juntaram.

Redação TN
24/09/2013 13:19
Visualizações: 133

A Amec Kromav, especializada em engenharia e gerenciamento de projetos, participa pela primeira vez da Rio Pipeline. Em setembro do ano passado, as empresas se juntaram. Essa é a primeira participação da nova companhia na categoria Diamond Sponsor do evento.

"Este ano é o nosso primeiro ano como Amec Kromav e estamos apoiando o evento como 'sponsor'.  Deixamos a realização de um estande para as futuras feiras quando já estivermos operando em maior escalas atividades que a Amec já realiza no exterior", explica Segundo Ricardo Vahia, diretor da Amec Kromav.

De acordo com Vahia, o objetivo da participação da Amec Kromav na Rio Pipeline 2013 é compartilhar com o mercado brasileiro toda a experiência que a Amec tem nos 40 países em que atua. "Esta diversidade de atuação resulta em experiências diferenciadas de sistemas de 'pipeline' devido a condições ambientais  e de terreno bastante diferentes", explica.

O diretor explica que feiras e congressos de expressão internacional como a Rio Pipeline são sempre uma grande oportunidade dos técnicos e empresários da empresa tomarem ciência de novas tecnologias e métodos de gestão usados em outros centros.

"A associação da Amec com a Kromav ainda é recente, por isso a Amec Kromav está no momento atuando mais fortemente na área de upstream, tendo participado das principais unidades de produção offshore da Petrobras nos últimos anos. A experiência da AMEC no exterior é de uma atuação que engloba todas as fases da atividade de óleo e gás, cobrindo downstream, midstreanm e upstream. Desta forma podemos trazer para os nossos clientes soluções integradas que resultam em mais eficiência, menor custo e maior segurança das unidades", finaliza.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19