Rio Pipeline 2013

Amec Kromav participa pela primeira vez do evento

Em setembro do ano passado, as empresas se juntaram.

Redação TN
24/09/2013 13:19
Visualizações: 629

A Amec Kromav, especializada em engenharia e gerenciamento de projetos, participa pela primeira vez da Rio Pipeline. Em setembro do ano passado, as empresas se juntaram. Essa é a primeira participação da nova companhia na categoria Diamond Sponsor do evento.

"Este ano é o nosso primeiro ano como Amec Kromav e estamos apoiando o evento como 'sponsor'.  Deixamos a realização de um estande para as futuras feiras quando já estivermos operando em maior escalas atividades que a Amec já realiza no exterior", explica Segundo Ricardo Vahia, diretor da Amec Kromav.

De acordo com Vahia, o objetivo da participação da Amec Kromav na Rio Pipeline 2013 é compartilhar com o mercado brasileiro toda a experiência que a Amec tem nos 40 países em que atua. "Esta diversidade de atuação resulta em experiências diferenciadas de sistemas de 'pipeline' devido a condições ambientais  e de terreno bastante diferentes", explica.

O diretor explica que feiras e congressos de expressão internacional como a Rio Pipeline são sempre uma grande oportunidade dos técnicos e empresários da empresa tomarem ciência de novas tecnologias e métodos de gestão usados em outros centros.

"A associação da Amec com a Kromav ainda é recente, por isso a Amec Kromav está no momento atuando mais fortemente na área de upstream, tendo participado das principais unidades de produção offshore da Petrobras nos últimos anos. A experiência da AMEC no exterior é de uma atuação que engloba todas as fases da atividade de óleo e gás, cobrindo downstream, midstreanm e upstream. Desta forma podemos trazer para os nossos clientes soluções integradas que resultam em mais eficiência, menor custo e maior segurança das unidades", finaliza.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
Meio Ambiente
ANP realiza workshop sobre emissões de metano em conjunt...
05/11/25
Combustíveis
Procon Carioca firma parceria inédita com o Instituto Co...
05/11/25
Energia Elétrica
Thopen adquire operação de geração distribuída de energi...
05/11/25
Resultado
PRIO divulga resultados do 3T25 com avanços em Wahoo, Al...
05/11/25
PD&I
Noruega e Brasil lançam nova chamada conjunta de financi...
04/11/25
Descomissionamento
ABPIP realiza segundo workshop com ANP para discutir des...
04/11/25
iBEM26
Evento internacional de energia abre inscrições para ati...
04/11/25
Etanol
UNICA e Cetesb firmam acordo para fortalecer gestão ambi...
04/11/25
OTC Brasil 2025
Petrobras estuda ter centro logístico no Amapá enquanto ...
03/11/25
Pré-Sal
Campo de Búzios atinge produção recorde de 1 milhão de b...
03/11/25
Mão de obra
Programa de Desligamento Voluntário é lançado pela Petrobras
03/11/25
Etanol
Preços do anidro e do hidratado registram alta
03/11/25
Evento
PPSA reúne CEOs para debater o futuro da indústria de ól...
03/11/25
Evento
Porto do Açu e Porto de Antuérpia-Bruges assinam carta d...
03/11/25
Transição Energética
Fórum Econômico França-Brasil discute transição energéti...
03/11/25
Energia Elétrica
MP do setor elétrico: Órigo Energia ressalta importância...
03/11/25
Posicionamento IBP
PLV 10/2025 prejudica o ambiente de negócios e coloca em...
03/11/25
OTC Brasil 2025
SLB destaca protagonismo e compromisso com a inovação, s...
31/10/25
OTC Brasil 2025
MEQ Energy Hub: Impulsionando o Desenvolvimento Empresar...
31/10/25
OTC Brasil 2025
Foresea é vencedora do 8º Prêmio Melhores Fornecedores P...
31/10/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.