acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Responsabilidade Social

Algás: Projetos sociais selecionados assinam contratos do Edital Algás Social 2018-2019

30/01/2019 | 11h13

A responsabilidade social, compromisso presente nos planos da distribuidora de gás natural de Alagoas, a Algás, desde a sua fundação em 1993, foi mais uma vez fortalecida na tarde de terça-feira (29), através da assinatura dos contratos de patrocínio dos projetos selecionados pelo Edital Algás Social 2018-2019.

Para a ocasião, o diretor presidente da Companhia, Arnóbio Cavalcanti, e o diretor técnico e comercial, Flávio Barros, receberam na sede da Algás os representantes das iniciativas aprovadas que, com a assinatura, já podem executar suas atividades até o fim deste ano.

Nesta edição, os projetos contemplados foram: “Coração de Estudante”, da Fundação Cardiovascular de Alagoas, que atuará com a avaliação cardiológica e identificação de cardiopatias congênitas de crianças de 0 a 5 anos; o “5º Festival de Artes Cênicas de Alagoas – Festal”, da Associação Artística Cia. do Chapéu, que apresentará um conjunto de ações voltado para bairros da periferia de Maceió com espetáculos de artes cênicas e oficinas lúdicas; as ações “Mundaú Lagoa Aberta”, do Instituto Quintal Cultural, que visará à melhoria da qualidade de vida na região lacunar através de atividades culturais, de lazer e entretenimento; e a “Mostra Sururu de Cinema Alagoano – Edição Comemorativa de 10 anos”, da Associação Artística Saudáveis Subversivos, que chega a sua décima edição exibindo a produção cinematográfica de Alagoas.

No encontro, o diretor presidente da Algás elogiou as iniciativas, reforçando parte da missão da Distribuidora em promover o desenvolvimento por meio do investimento social. “É por meio de iniciativas como essas que a transformação social acontece e se espalha por todo o nosso estado”, disse Arnóbio Cavalcanti.

O edital

A terceira edição do Edital Social da Algás foi lançada em maio do ano passado e teve seu resultado divulgado em outubro. O certame teve como objetivo selecionar quatro projetos sociais desenvolvidos em Alagoas nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde, com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil procedentes de recursos próprios da Distribuidora.

Responsabilidade social

Para conhecer mais sobre as ações de responsabilidade social da Algás e outros projetos apoiados nos anos anteriores, incluindo os da primeira e da segunda edição do Edital Algás Social, acesse: www.algas.com.br/projetos.

 

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar