Alagoas

Algás garante distribuição de gás durante o período de isolamento

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/05/2020 13:02
Visualizações: 340

O fornecimento de gás canalizado é a realidade de muitas residências alagoanas que, com o uso dessa energia, garantem maior segurança, praticidade e versatilidade em seu dia a dia. Reforçando o compromisso com a população alagoana, a Algás, distribuidora de gás natural em Alagoas, assegura o fornecimento, assim como demais serviços ao consumidor, durante o período de isolamento social para contenção do novo coronavírus.

“Nesse momento delicado que enfrentamos, a Algás segue se empenhando para garantir segurança, conforto e comodidade para os alagoanos. Não só as residências estão recebendo o gás natural, mas restaurantes, padarias, indústrias e até hospitais podem ficar tranquilos quanto ao fornecimento do gás canalizado”, destaca Arnóbio Cavalcanti, diretor presidente da Algás.

“Com a continuidade de nossas atividades, todos os nossos colaboradores estão seguindo as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes de saúde, de modo a resguardar a saúde da equipe e também dos clientes, evitando a contaminação e a propagação do coronavírus”, complementa Cavalcanti.

Benefícios e possibilidades de uso do gás natural

O fornecimento contínuo proporcionado pelo sistema de gás canalizado é um dos principais benefícios, já que dispensa o armazenamento do energético em botijões e a necessidade de reabastecimento. Além disso, para além do uso na cocção (fornos e fogões), são diversas as possibilidades do gás natural.

A energia do gás natural pode ser aplicada também em outras soluções, como no aquecimento de água de chuveiros e pias e pontos de gás em varandas para churrasqueiras. Com a utilização do gás natural em churrasqueiras, por exemplo, elimina-se o uso do carvão e a produção de fuligem, garantindo praticidade e sustentabilidade dentro da sua casa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20