Postos de Serviço

ALE patrocina tradicional encontro de trilheiros em Santa Catarina

Redação/Assessoria
05/07/2018 20:02
Visualizações: 123

A ALE, quarta maior distribuidora de combustível do país, é uma das patrocinadoras do tradicional encontro de trilheiros Super Bananalama (www.bananalama.com.br), que será realizado na cidade de Corupá, no norte de Santa Catarina. O evento, considerado um dos maiores do mundo, vai ocorrer, entre os dias 5 a 8 de julho, na rua Padre Gabriel Lux, 900 - Seminário. Nessa edição, 10 motos 0km e um Maverick Trail serão sorteados e o público terá acesso a atrações, como o show da dupla João Neto e Frederico e participações da Joaninha Pro Tork Freestyle Show, Phyra Show e Pro Tork Alto Giro Show.

O Bananalama, que reuniu cerca de 50 mil visitantes na edição passada, tem como objetivo proporcionar um encontro entre os esportistas, além de fomentar o segmento hoteleiro e o comércio da região. Para Diego Pires, gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, o patrocínio ao evento reforça o compromisso de proximidade da companhia aos seus clientes. "Nosso objetivo é mostrar também que, em nossos postos, os clientes encontram o mesmo combustível de qualidade utilizado pelos competidores", declara.

"Nossa expectativa para o evento é alta, uma vez que, todos os anos, reunimos milhares de pessoas para participar do encontro. A ALE é uma grande parceira do evento, tanto pelo relacionamento quanto pela forma como a companhia conduz os negócios. É uma empresa com a qual gostamos muito de trabalhar", afirma Fábio Espindola Izidoro, proprietário do posto ALE Corupá e um dos organizadores do Bananalama.

Investimento em unidade de troca de óleo ALE Express

No dia 7 de julho, durante a realização do Super Bananalama, a ALE vai inaugurar, no posto Corupá (avenida Getúlio Vargas, 945 - Centro), a primeira unidade de troca de óleo ALE Express com a marca Mobil, nova parceira da companhia na área de lubrificantes para carros, motos e caminhões. Para marcar a inauguração, a partir das 8h, o posto vai receber uma decoração especial —incluindo a presença de um carro da Stock Car Mobil e o programa Ligados na Qualidade—, além de oferecer diversas atrações para os clientes.

De acordo com Fábio Izidoro, a parceria da ALE com a Mobil foi uma escolha acertada. "A marca de lubrificantes é reconhecida no mercado e tem uma qualidade indiscutível. Por isso, nossas expectativas são muito positivas com a primeira troca de óleo da Mobil em nosso posto. Atualmente, comercializamos cerca de 15 mil litros de lubrificantes por mês e, com a parceria, nossa meta é aumentar em 30% esse volume", declara.

Sobre a ALE - Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19