Postos de Serviço

ALE lança Portal de Capacitação

Assessoria ALE/Redação
24/03/2016 20:09
Visualizações: 202

Para aprimorar o dia a dia dos revendedores e equipes de profissionais dos postos, a Academia Corporativa da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou, neste mês, uma plataforma on-line de treinamentos. O portal oferece aos profissionais da rede cursos sobre atendimento ao consumidor, conveniência, lubrificantes, segurança e meio ambiente, vendas e gasolina aditivada. Assim, os empresários e colaboradores terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos onde e quando quiserem.

A nova plataforma integra o programa de fidelidade Clube ALE, que reconhece e premia boas práticas em atendimento, limpeza do posto, alcance de metas específicas, entre outros pontos. O objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento com a rede de postos da companhia e auxiliar o revendedor na gestão do seu negócio, tornando os postos mais preparados para atender aos anseios dos consumidores.

Além de facilitar o acesso aos cursos, os revendedores também podem planejar e agendar os treinamentos para adequá-los à rotina de trabalho do posto. “Com o portal, nossa intenção é quebrar barreiras geográficas e estender os conteúdos da Academia Corporativa para toda a rede ALE. Temos revendedores espalhados pelos quatro cantos do Brasil e, por meio da internet, conseguimos levar a todos esses postos o conhecimento que faz toda a diferença para o sucesso da revenda”, afirma Vladimir Barros, gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Para oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes, o portal também vai disponibilizar videoaulas sobre gestão de pessoas, com dicas práticas para os proprietários dos postos gerirem sua equipe de forma eficiente.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20