Indústria naval

Aker Promar fará reparos em quatro navios da Astromarítima

O estaleiro Aker Promar assinou, no final de 2004, quatro contratos de modernização e jumborização de PSVs da Astromarítima. A previsão de duração das obras é de aproximadamente quatro meses para cada embarcação.


06/01/2005 02:00
Visualizações: 106

O estaleiro Aker Promar assinou, no final de 2004, quatro contratos de modernização e jumborização de PSVs da Astromarítima. A previsão de duração das obras é de aproximadamente quatro meses para cada embarcação.
Para aumentar a capacidade dos PSVs Astro Badejo, Astro Arraia, Astro Garoupa e Astro Parati serão trocados dois motores, geradores, linha de eixo e os dois lemes de cada barco, além da troca de diversas bombas, redes da praça de máquinas e instalções do quadro elétrico principal e auxiliar.
Uma parte das obras foi sub-contratada ao estaleiro Rionave para otimizar a operacionalização das conversões e a conclusão da obra é de responsabilidade do Aker Promar
Nesta obra está sendo utilizado o dique flutuante Paulo Ferraz para o corte e inserção de uma nova seção do corpo paralelo para alongamento do comprimento dos navios.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20