Curso

Air Liquide patrocina curso on-line sobre Energias Renováveis

Assessoria Air Liquide
23/02/2016 14:30
Visualizações: 285

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, patrocina a partir de 14 de março o curso on-line intensivo “Novas Tecnologias de Energia”. O objetivo é despertar a atenção de profissionais que já atuam na área, estudantes e interessados para a importância de desenvolver e aperfeiçoar o uso de novas fontes de energia, como as geradas por meio das matrizes solar, de biogás, hidrogênio, entre outras.

O curso é gratuito e é realizado em parceria com a Grenoble Ecole de Management, organização francesa especializada em gestão da tecnologia, inovação e empreendedorismo. O treinamento tem duração de seis semanas e abrange os seguintes tópicos: Eficiência Energética, Energia Solar, Energia Hidrelétrica, Hidrogênio e Biogás, sendo estes apresentados por especialistas da Air Liquide.

A capacitação abordará ainda o tema “smart grid”, que são as “redes inteligentes” para distribuição e transmissão de energia elétrica. A cada semana será tratado um tópico diferente, destacando conceitos e aplicações práticas das diversas formas de energia na busca por um futuro mais sustentável. Os participantes precisarão dedicar, em média, duas horas semanais para acompanhar as aulas, apresentadas em vídeos com duração aproximada de 10 minutos, em Inglês.

O curso oferece certificado de participação e os interessados podem inscrever-se pelo site: http://energy.grenoble-em.com/.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19