Brasil Offshore 2011

Air Liquide apresenta na feira sua linha de negócios para o segmento de petróleo

As grandes distâncias da costa em que ocorre a exploração das reservas do pré-sal fazem as empresas que atuam no segmento de petróleo buscar soluções que se adaptem a esse novo ambiente. Atendendo a essa necessidade, durante a Brasil Offshore, a Air Liquide, líder mundial em gases para indú

Redação
15/06/2011 20:56
Visualizações: 52
As grandes distâncias da costa em que ocorre a exploração das reservas do pré-sal fazem as empresas que atuam no segmento de petróleo buscar soluções que se adaptem a esse novo ambiente. Atendendo a essa necessidade, durante a Brasil Offshore, a Air Liquide, líder mundial em gases para indústria, saúde e meio ambiente, apresenta sua divisão destinada ao segmento. A Air Liquide Offshore chega ao Brasil com uma oferta de gases para mergulho, perfuração, corte e solda. São soluções destinadas à construção e manutenção de plataformas, trabalhos subquátícos, análises e processamento offshore, geração on site de nitrogênio, entre outros.


Na feira, a Air Liquide também apresenta os novos modelos das válvulas para cilindros Smartop e ALTOP. As linhas trazem inovações que proporcionam um novo nível de segurança e praticidade, fundamentais no processamento de metais. As válvulas são equipadas com medidores de pressão integrados, que permitem o acompanhamento constante do suprimento disponível no cilindro, dispensando o uso de manômetros.


As válvulas possuem também uma capa protetora resistente, capaz de absorver choques em quedas, garantindo a integridade da válvula, ao mesmo tempo que, com design ergonômico, facilita o transporte dos cilindros.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19