Curso

AHK RJ oferece aula inaugural na área de gestão de recursos hídricos

Redação/Assessoria
27/02/2019 16:18
Visualizações: 333

Nos dias 12 e 13 de março, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK-Rio) em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) oferece aula inaugural do curso de extensão em Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria (IWAMI). A aula inaugural do IWAMI será gratuita e contará com a participação de especialistas da área de gestão com foco industrial.

Destinada a graduados em Engenharia ou Ciências Exatas, a aula terá duração de 15 horas e inclui certificado de participação referente ao Módulo de Abastecimento de Água. O curso IWAMI tem o objetivo de oferecer conhecimentos técnicos e gerenciais, com o olhar voltado à aplicabilidade nas suas empresas, por meio do desenvolvimento de um projeto concreto. O curso completo tem duração de seis meses e possui dois módulos, de gestão e de tecnologia, divididos em quatro e três partes, respectivamente.

“A aula inaugural é uma ótima experiência para quem quer conhecer melhor o nosso curso de extensão e um bom começo para quem já sabe que estará com a gente quando o IWAMI começar”, acredita Natasha Costa, responsável pela área de formação profissional da AHK-Rio.

Ações de eficiência hídrica contribuem no fornecimento ininterrupto de água, reduzem os impactos ambientais da atividade industrial e ainda aumentam a competitividade através da redução de custos. Sendo assim, adquirir conhecimentos em gestão eficiente de água tornou-se um diferencial no mercado.

As vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 11 de março pelo e-mail energia@ahk.com.br. As aulas serão ministradas no Centro do Rio, das 09h às 18h. Mais informações pelo site www.ahkrio.com.br ou (21) 2224-2123, ramal 119.

Serviço

Gestão Eficiente de Recursos Hídricos na Indústria (IWAMI)

Endereço: R. da Quitanda, 50 - 301 - Centro - Rio de Janeiro | CADP

Horário: 9h às 18h

Inscrição: Natália Chaves

Telefone: (+55 21) 2224-2123 - Ramal 109

E-mail: energia@ahk.com.br

Vagas limitadas!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20