Brasil Offshore 2011

Aggreko lança novos geradores na feira

A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, lançará seus novos geradores de 1.500 kVA durante a 6ª edição da Brasil Offshore. Além de participar como expositora apresentando soluções desenvolvidas para a indús

Redação
14/06/2011 19:35
Visualizações: 454
A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, lançará seus novos geradores de 1.500 kVA durante a 6ª edição da Brasil Offshore. Além de participar como expositora apresentando soluções desenvolvidas para a indústria de petróleo e gás, a Aggreko será também a fornecedora oficial de energia do evento, disponibilizando 12,8 MW para os quatro dias de feira, o suficiente para abastecer cerca de 11.500 residências. Os novos geradores, que atendem todas as legislações de emissões brasileiras, estão alojados em contêineres ISO de 20 pés – proporcionando maior potência através de equipamentos compactos e de fácil transporte.


Desde o início de suas operações no Brasil, em 2003, a Aggreko vem trabalhando ao lado de companhias do setor. “Ao longo deste período, observamos um crescimento exponencial no mercado de petróleo e gás brasileiro”, destaca Diogenes Paoli Neto, diretor da Aggreko para a América do Sul. “A previsão é de que este cenário se intensifique ainda mais nos próximos anos, especialmente em função do pré-sal, aumentando a possibilidade de novos negócios para a companhia no setor em questão”.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Logística
Santos Brasil recebe autorização para operar com capacid...
16/12/25
Indicadores
ETANOL/CEPEA: Indicadores são os maiores da safra 25/26
16/12/25
Sergipe
Projeto Sergipe Águas Profundas reforça expansão da ofer...
15/12/25
Etanol
Hidratado sobe pela 9ª semana seguida
15/12/25
Meio Ambiente
Shell Brasil, Petrobras e CCARBON/USP lançam o Carbon Co...
12/12/25
Energia Solar
Desafios de topografia na geração de energia solar: conh...
12/12/25
Oferta Permanente
Seminário da ANP apresenta informações sobre a Oferta Pe...
12/12/25
Drilling
SLB conclui a construção do primeiro poço de injeção de ...
12/12/25
Drilling
Shell assina contrato com a Valaris para uso de sonda of...
12/12/25
Royalties
Estudo revela proporção de royalties na receita municipa...
12/12/25
Sergipe Oil & Gas 2026
SOG26 destaca Sergipe como nova fronteira na produção de...
12/12/25
Biocombustíveis
Sessão especial celebra 8 anos do RenovaBio e reforça su...
12/12/25
Navegação Interior
A Revolução Livre de Graxa no setor de embarcações de se...
12/12/25
Reconhecimento
IBP conquista novamente o "Oscar dos Eventos" com a ROG....
11/12/25
Firjan
Rio pode ganhar mais 676 mil empregos com estímulo a 9 n...
10/12/25
Reconhecimento
Programa Nacional de Transparência Pública concede certi...
10/12/25
Combustíveis
Com novo aumento do ICMS para 2026, impacto nos preços d...
10/12/25
PPSA
Contratos de partilha vão produzir 2 milhões de barris a...
10/12/25
Logística
Transpetro amplia atuação logística com integração da PB...
09/12/25
Posicionamento IBP
Imposto Seletivo sobre petróleo e gás ameaça exportações...
09/12/25
Energia Solar
ArcelorMittal e Atlas Renewable Energy concluem construç...
09/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.