ANP

Agência participa de feira internacional de petróleo em Calgary, no Canadá

Redação/Assessoria ANP
13/06/2018 20:35
Visualizações: 276

A ANP participa, de 12 a 14 de junho, do Global Petroleum Show (GPS), em Calgary, Canadá. O evento, composto por feira e conferência, é um dos principais da indústria de petróleo e gás na América do Norte.

Pela primeira vez, a feira conta com um Pavilhão Brasil, no qual a ANP possui estande para apresentar a empresas e investidores o potencial do País para o setor, com foco no calendário de rodadas de licitações e na Oferta Permanente.

A delegação da ANP, liderada pelo diretor Dirceu Amorelli e composta por superintendentes e técnicos da Agência, participará de reuniões e visitas técnicas ao longo da semana.

No dia 10/6, a delegação esteve no Southern Alberta Institute of Technology (SAIT) e no dia 11/06, no Petroleum Technology Alliance Canada (PTAC), associação sem fins lucrativos que trabalha para incentivar pesquisa, desenvolvimento e tecnologias para a indústria de óleo e gás.

O Brasil conta ainda com uma delegação de 25 pessoas que, além da ANP, tem representantes do Ministério de Minas e Energia, Firjan, Governo da Bahia e operadoras.

O Global Petroleum Show reúne mais de 50.000 profissionais do setor, autoridades governamentais, empresas de energia canadenses e internacionais e influenciadores de todo o mundo para dialogar, criar parcerias, fazer negócios e identificar as soluções e estratégias que moldarão o setor nos próximos anos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19