Reconhecimento

AES Eletropaulo é a única empresa brasileira a receber o Prêmio Iberoamericano 2010

A AES Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, foi a única empresa brasileira reconhecida com o Prêmio Iberoamericano 2010. A cerimônia de premiação aconteceu no último sábado (3) em Mar Del Plata, na Argentina, e teve a presença de Britaldo Soares, president

Redação
07/12/2010 12:30
Visualizações: 254
A AES Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, foi a única empresa brasileira reconhecida com o Prêmio Iberoamericano 2010. A cerimônia de premiação aconteceu no último sábado (3) em Mar Del Plata, na Argentina, e teve a presença de Britaldo Soares, presidente da AES Brasil. A concessionária concorreu com outras cinco empresas e levou o troféu na categoria Grandes Empresas Privadas.

 

Prêmio Iberoamericano tem por objetivo reconhecer a excelência da gestão das organizações em um contexto internacional, contribuindo para que a comunidade iberoamericana seja considerada referência no assunto. A iniciativa também estimula o desenvolvimento das organizações oferecendo um modelo que possibilita a comparação com empresas em nível internacional. Além disso, a premiação difunde as melhores práticas das companhias vencedoras.

 

Esse reconhecimento consolida todo o esforço das empresas do Grupo em atingir e manter níveis de excelência mundial nos processos de gestão de pessoas e do negócio, disse Britaldo Soares, presidente da AES Brasil. Nesta edição do Prêmio Iberoamericano também foram reconhecidas duas empresas Espanholas, duas Mexicanas e uma companhia da Argentina.

 

A FUNDIBEQ  (Fundación Iberoamericana para la Gestión de la Calidad) coordena o Prêmio Iberoamericano, que é desenvolvido com a colaboração das entidades que regem os Prêmios Nacionais dos países Iberoamericanos, no caso do Brasil, a Fundação Nacional da Qualidade  FNQ. Para participar, é necessário que a empresa tenha vencido o PNQ  Prêmio Nacional da Qualidade.

 

A AES Eletropaulo foi reconhecida com o PNQ no ano passado. O empenho na consolidação do processo de gestão resultou na premiação da outra distribuidora do Grupo, a AES Sul. A concessionária, que fornece energia a 118 municípios do Rio Grande do Sul, recebeu o PNQ, edição 2010.

 


  
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19