Curso

Administração e Planejamento no Gerenciamento de Obras

Redação/Assessoria
15/08/2017 19:13
Visualizações: 323

O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos realizará o curso de "Administração e Planejamento no Gerenciamento de Obras", do dia 28 à 31 de agosto, no Centro do Rio. O curso, voltado para engenheiros, técnicos, administradores, estudantes e atuantes nas áreas de Gestão de Contratos, Custos, Projetos, Planejamento e Gerenciamento de Obras, será ministrado pelos presidente e vice-presidente do IBEC, Paulo Dias e Fernando Camargo, respectivamente. O objetivo é transmitir aos profissionais a experiência em administrar, gerenciar, planejar e controlar físico e financeiramente uma obra, adotando critérios para a gestão da qualidade em um empreendimento de construção.

O curso será das 18h às 22h, na Rua Sete de setembro, 43, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro. Investimento promocional no valor de R$ 200. Inscrições através do site www.ibecensino.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19