Evento online IBP

Ações estratégicas de Diversidade e Inclusão na indústria de óleo e gás são tema do próximo webinar promovido pelo IBP

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
27/08/2021 15:05
Visualizações: 2011

O desafio das organizações da indústria de óleo e gás na implementação da pauta da diversidade e da inclusão, não só internamente, mas também nas políticas e boas práticas externas é o fio condutor do debate “Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G”, promovido gratuitamente pelo IBP no dia 01 de setembro, a partir das 16h30, no YouTube do Instituto.

O papel estratégico da liderança inclusiva, os cases e planos de ação alinhados às políticas de Diversidade e Inclusão de forma estruturada, consistente e que fortaleça a indústria O&G, e as boas práticas de fomento como rodas de conversa, comitês e grupos temáticos e recrutamento às cegas são os destaques do webinar que conta com a moderação de Renato Berlandi Peregrina, Analista de Recursos Humanos Sênior na Galp.

Ruan Santos, Gerente de Ética e Conformidade da Shell para América Latina desde 2015, membro dos Comitês de Compliance do IBP e do Instituto Argentino del Petroleo Y del Gas e Vice-presidente da rede LGBTQIA+ da Shell Brasil, TRUEColors, Gabrielle Botelho, Diretora de RH da CGG, membro da Sociedade Internacional de RH (SHRM) e colunista do site americano HR Exchange Network, e Maria Clara Costa, Gerente de Subsuperfície da Equinor, completam o grupo que discutirá as estratégias e os desafios para criação de planos de ação que resultem de fato em quadro plural, inclusivo e acima de tudo, equitativo, alinhados aos objetivos das organizações.

Serviço

Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G

Data: quarta-feira, 01 de setembro

Horário: das 16h30 às 18h

Inscrições gratuitas aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
Energia Elétrica
Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do ...
26/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Biometano
Com apoio da ABiogás e da SEMIL, USP inaugura usina de e...
26/06/26
Rio de Janeiro
PIB do estado do Rio cresce 4,2%, puxado pelo desempenho...
26/06/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 4,7 milhões em infraestrutura de gás ...
26/06/26
GNL
Gás natural: aprovada resolução sobre acesso aos termina...
26/06/26
Fertilizantes
Petrobras assina contratos para retomada das obras da UF...
26/06/26
Acordo
Acelen Renováveis e Trafigura assinam acordo estratégico...
26/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: arena Diálogos da Transição debate p...
26/06/26
Biometano
CGOB: ANP inicia participação social sobre Informe Técnico
26/06/26
Petrobras
Lubnor, referência em asfaltos e produtos especiais come...
25/06/26
Combustíveis
Painel dinâmico da ANP mostra dados de comercialização d...
25/06/26
Combustíveis
Aumento da mistura de etanol na gasolina fortalece produ...
25/06/26
Energy Summit
Lemon Energia recebe Ouro em Sustentabilidade no Energy ...
25/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Energy Summit
ABDI destaca redução no tempo de contratação em compras ...
24/06/26
Energy Summit
Binatural conquista Energy Summit Awards e reforça prota...
24/06/26
Energy Summit
Tauil & Chequer | Mayer Brown reúne representantes da AN...
23/06/26
Internacional
Petrobras e Pemex firmam parceria para cooperação em E&P
23/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.