Evento online IBP

Ações estratégicas de Diversidade e Inclusão na indústria de óleo e gás são tema do próximo webinar promovido pelo IBP

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
27/08/2021 15:05
Visualizações: 1571

O desafio das organizações da indústria de óleo e gás na implementação da pauta da diversidade e da inclusão, não só internamente, mas também nas políticas e boas práticas externas é o fio condutor do debate “Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G”, promovido gratuitamente pelo IBP no dia 01 de setembro, a partir das 16h30, no YouTube do Instituto.

O papel estratégico da liderança inclusiva, os cases e planos de ação alinhados às políticas de Diversidade e Inclusão de forma estruturada, consistente e que fortaleça a indústria O&G, e as boas práticas de fomento como rodas de conversa, comitês e grupos temáticos e recrutamento às cegas são os destaques do webinar que conta com a moderação de Renato Berlandi Peregrina, Analista de Recursos Humanos Sênior na Galp.

Ruan Santos, Gerente de Ética e Conformidade da Shell para América Latina desde 2015, membro dos Comitês de Compliance do IBP e do Instituto Argentino del Petroleo Y del Gas e Vice-presidente da rede LGBTQIA+ da Shell Brasil, TRUEColors, Gabrielle Botelho, Diretora de RH da CGG, membro da Sociedade Internacional de RH (SHRM) e colunista do site americano HR Exchange Network, e Maria Clara Costa, Gerente de Subsuperfície da Equinor, completam o grupo que discutirá as estratégias e os desafios para criação de planos de ação que resultem de fato em quadro plural, inclusivo e acima de tudo, equitativo, alinhados aos objetivos das organizações.

Serviço

Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G

Data: quarta-feira, 01 de setembro

Horário: das 16h30 às 18h

Inscrições gratuitas aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Resultado
Ministério de Portos e Aeroportos realizou 21 leilões em...
14/01/26
Combustíveis
Diesel Podium e Diesel Verana são os novos combustíveis ...
14/01/26
Pré-Sal
Campo de Tupi/Iracema volta a atingir produção de 1 milh...
13/01/26
Gás Natural
Tarifas da Naturgy terão redução em fevereiro
13/01/26
Fertilizantes
FAFENs Bahia e Sergipe entram em operação
13/01/26
Pré-Sal
Cinco empresas estão habilitadas para disputar leilão de...
13/01/26
Inteligência Artificial
PRIO usa tecnologia para acelerar a produção audiovisual...
13/01/26
Posicionamento IBP
Sanção do PLP 125/22 fortalece o mercado legal de combus...
13/01/26
Resultado
Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas at...
12/01/26
Negócio
Vallourec conquista contrato expressivo com a Shell no B...
12/01/26
Brasil e Venezuela
Petróleo venezuelano vira peça-chave da disputa geopolít...
12/01/26
Combustíveis
Etanol mantém trajetória de alta no início de 2026, apon...
12/01/26
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.