Evento online IBP

Ações estratégicas de Diversidade e Inclusão na indústria de óleo e gás são tema do próximo webinar promovido pelo IBP

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
27/08/2021 15:05
Visualizações: 1742

O desafio das organizações da indústria de óleo e gás na implementação da pauta da diversidade e da inclusão, não só internamente, mas também nas políticas e boas práticas externas é o fio condutor do debate “Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G”, promovido gratuitamente pelo IBP no dia 01 de setembro, a partir das 16h30, no YouTube do Instituto.

O papel estratégico da liderança inclusiva, os cases e planos de ação alinhados às políticas de Diversidade e Inclusão de forma estruturada, consistente e que fortaleça a indústria O&G, e as boas práticas de fomento como rodas de conversa, comitês e grupos temáticos e recrutamento às cegas são os destaques do webinar que conta com a moderação de Renato Berlandi Peregrina, Analista de Recursos Humanos Sênior na Galp.

Ruan Santos, Gerente de Ética e Conformidade da Shell para América Latina desde 2015, membro dos Comitês de Compliance do IBP e do Instituto Argentino del Petroleo Y del Gas e Vice-presidente da rede LGBTQIA+ da Shell Brasil, TRUEColors, Gabrielle Botelho, Diretora de RH da CGG, membro da Sociedade Internacional de RH (SHRM) e colunista do site americano HR Exchange Network, e Maria Clara Costa, Gerente de Subsuperfície da Equinor, completam o grupo que discutirá as estratégias e os desafios para criação de planos de ação que resultem de fato em quadro plural, inclusivo e acima de tudo, equitativo, alinhados aos objetivos das organizações.

Serviço

Práticas de Diversidade & Inclusão na indústria de O&G

Data: quarta-feira, 01 de setembro

Horário: das 16h30 às 18h

Inscrições gratuitas aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Macaé Energy
Atlas Copco Rental tem participação destaque na Macaé En...
24/03/26
Energia Eólica
Equinor fortalece portfólio de energia no Brasil
23/03/26
Macaé Energy
LAAM Offshore fortalece presença estratégica no Macaé En...
23/03/26
IBEM26
iBEM 2026 reúne especialistas e discute futuro da energia
23/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
Macaé Energy
Lumina Group marca presença na Macaé Energy 2026
20/03/26
Resultado
Gasmig encerra 2025 com lucro líquido de R$ 515 milhões ...
20/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23