Um helicóptero a serviço da Petrobras realizou, por volta das 16h30 de ontem, um pouso forçado no mar, a 109 quilômetros da costa. A aeronave, que decolou da plataforma P-18 com destino a Macaé, levava 20 pessoas, sendo três tripulantes. Até a noite de ontem 15 pessoas tinham sido resgatadas
Agência PetrobrasUm helicóptero a serviço da Petrobras realizou, por volta das 16h30 de ontem, um pouso forçado no mar, a 109 quilômetros da costa. A aeronave, que decolou da plataforma P-18 com destino a Macaé, levava 20 pessoas, sendo três tripulantes. Até a noite de ontem 15 pessoas tinham sido resgatadas com vida, e um óbito constatado. Esta manhã, quatro pessoas continuavam desaparecidas.
As buscas continuaram durante a madrugada e a manhã de hoje (27), com 13 embarcações e três helicópteros de prontidão na área, sendo um aeromédico. Segundo informações da assessoria de comunicação da estatal, até as 8h30 ainda não havia informações sobre as vítimas. Também não há informações sobre as causas do acidente ou sobre a identidade dos desaparecidos ou do morto.
Fale Conosco
22