Pré-sal

ABS promove seminário sobre unidades de perfuração de petróleo

O ABS promove hoje (01/03) o ABS Drilling Units Seminar, no Windsor Guanabara Hotel, Rio de Janeiro. O evento reune especialistas internacionais, do ABS, da Petrobras e de outras empresas do setor para debater diversos aspectos da perfuração e as principais tendências e inovações para o setor d

Da Redação
01/03/2011 15:11
Visualizações: 146

Atentos ao movimento favorável dada à exploração do pré-sal no Brasil, o ABS promove hoje (01/03, das 8h às 17h, no Windsor Guanabara Hotel, Rio de Janeiro) o ABS Drilling Units Seminar. O evento reune especialistas internacionais, do ABS, da Petrobras e de outras empresas do setor para debater diversos aspectos da perfuração e as principais tendências e inovações para o setor de petróleo e gás.

Em sua primeira edição, o seminário é uma oportunidade para que os profissionais do setor – incluindo operadores, estaleiros, designers, pesquisadores e outros profissionais da indústria - tenham acesso à inovação tecnológica envolvendo a implantação das unidades de perfuração.

Um dos pontos de destaque é o debate sobre a relevância da atividade planejada para o sistema petrolífero e os requisitos para a construção de novos navios nacionais e projetos diferenciados, como a plataforma FPSO (unidade flutuante de armazenamento).

O evento também é palco para as discussões em torno do pré-sal, com o intercâmbio de informações sobre as dificuldades técnicas, operacionais e logísticas que envolvem a reserva.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19