As propostas da licitação para obras de adaptação da planta de processo da plataforma P-34 foram abertas nesta terça-feira (04/05). Segundo o comunicado da Petrobras, as empresas classificadas foram a GDK Engenharia, Mauá Jurong e Techint/Promon.
RedaçãoAs propostas da licitação para obras de adaptação da planta de processo da plataforma P-34 foram abertas nesta terça-feira (04/05). Segundo o comunicado da Petrobras, as empresas classificadas foram a GDK Engenharia, Mauá Jurong e Techint/Promon. A partir de agora a licitação entra na fase de análise das propostas para definir a vencedora da concorrência.
A P-34, que encontra-se fundeada na Ilha de Santana, em Macaé, aguardando o término da licitação para o início das obras, será destinada ao campo de Jubarte, na Bacia de Campos, em frente à costa do Espírito Santo.
A P-34 é uma plataforma flutuante do tipo FPSO, que produz, armazena e processa petróleo e gás. Desde setembro de 1997 vinha operando no sistema piloto para exploração dos campos de Barracuda e Caratinga na Bacia de Campos. Em 2003 foi desmobilizada e após as adaptações será transferida para o campo de Jubarte na Unidade de Negócios de Exploração e Produção do Espírito Santo.
Fale Conosco
22