Gás Natural

Abegás vem para o Rio e homenageia Wagner Victer

Durante a oficialização da transferência da sede da Abegas para o Rio, Victer será homenageado por sua contribuição ao desenvolvimento do setor de gás natural.

Redação
12/12/2006 02:00
Visualizações: 150

A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás) oficializa nesta terça-feira (12/12) a transferência de sua sede para o Rio de Janeiro. Durante a cerimônia, que marca a transferência, haverá a homenagem ao secretário de Energia, Indústria Naval e do Petróleo, Wagner Victer,  por sua contribuição ao setor de gás natural no país.

O presidente da Abegás, Romero de Oliveira e Silva, afirmou que a transferência da sede faz parte da estratégia de continuar a estreitar e fortalecer as relações com os principais agentes da indústria brasileira do Gás Natural que, em sua maioria, estão no estado do Rio de Janeiro.

O secretário Wagner Victer destacou que o cenário atraente do mercado de gás natural no estado do Rio de Janeiro, impulsionado por ações diretas e incentivos do governo estadual, foi o principal fator responsável pela transferência da a mudança da sede da entidade para a capital fluminense.

Participam do evento, além do secretário e do presidente da entidade, o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, o presidente da CEG e CEG-RIO, Daniel López Jordá, representantes do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) e os principais dirigentes da Indústria do Gás.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20