Parceria

ABB e BP celebram acordo global de MEC no ABB Customer World

Redação/Assessoria
20/03/2019 19:55
Visualizações: 44

A British Petroleum (BP) escolheu a ABB como uma de suas principais contratadas globais para elétrica (MEC), para o fornecimento de engenharia, aquisição e construção de equipamentos elétricos para os principais projetos da área de upstream da empresa.

O novo acordo reflete uma colaboração estratégica entre a ABB e a BP, com a ABB comprometida em fornecer inovação, economias substanciais, melhor agendamento e menor risco como parceiro de longo prazo. O acordo global de MEC com a ABB é válido por um prazo inicial de cinco anos.

"Agregar valor aos negócios é o foco de tudo o que fazemos. Nosso objetivo é permitir que os clientes sejam líderes – com operações mais seguras, produtivas e eficientes em energia –utilizando nosso profundo conhecimento das principais tecnologias da indústria e serviços de engenharia", diz Peter Terwiesch, presidente de Industrial Automation da ABB.

"Esse importante acordo global com a BP exemplificará ainda mais nossa determinação em ajudar os principais projetos de petróleo e gás a economizar, reduzir riscos e melhorar a eficiência no futuro", completa Terwiesch.

Como um parceiro global de MEC, a ABB pode assumir total responsabilidade pelo projeto e engenharia, suprimento e fornecimento, gerenciamento de projetos, instalação, comissionamento e inicialização pontual para sistemas elétricos em geral em projetos da BP, que possam ser atribuídos à ABB sob este acordo global.

Com um mix de energia em evolução, a demanda por energia segura, sem riscos e confiável continua sendo vital. A ABB Customer World (ACW) está demonstrando como a ABB está se conectando, liderando e aprendendo a escrever o futuro em setores como petróleo e gás.

A ABB é líder pioneira de tecnologia em redes elétricas, produtos para eletrificação, automação industrial e robótica e movimento, atendendo globalmente a clientes de concessionários de serviço, indústria e transporte e infraestrutura. Dando continuidade a uma história de inovação que abrange mais de 130 anos, a ABB atualmente está escrevendo o futuro da digitalização industrial com duas propostas de valor claras: levar eletricidade de qualquer usina elétrica para qualquer tomada e automatizar indústrias, desde recursos naturais até produtos acabados. Como principal patrocinadora da ABB Formula E, a competição de automobilismo internacional totalmente elétrica da FIA, a ABB está ampliando os limites da mobilidade eletrônica para contribuir para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países, com cerca de 147.000 funcionários. www.abb.com.br

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19