Petrobras

A produção da Petrobras em julho foi de 2,60 milhões de boe/d, uma baixa pelo 3º mês seguido

Redação/Agência Petrobras
04/09/2018 13:37
A produção da Petrobras em julho foi de 2,60 milhões de boe/d, uma baixa pelo 3º mês seguido Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 416

Institucional

A Petrobras comunica ao mercado que, em julho, a sua produção total de petróleo e gás, incluindo líquidos de gás natural (LGN), foi de 2,60 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), sendo 2,50 milhões boed produzidos no Brasil e 102 mil boed no exterior.

A produção total operada da companhia (parcela própria e dos parceiros) foi de 3,30 milhões boed, sendo 3,17 milhões boed no Brasil.

Em relação ao mês anterior, houve uma redução, principalmente, em função da cessão de 25% da participação do campo de Roncador para a Equinor, ocorrido em 14 de junho, e da parada da plataforma de Mexilhão para inspeções de segurança e melhoria da infraestrutura de escoamento de gás do pré-sal.

As tabelas abaixo detalham os valores de produção.

A produção da Petrobras em 2018 segue em linha com a meta divulgada no Plano de Negócios e Gestão 2018-2022.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19