Contrato

A Georadar assina contrato com a Petrobras para aquisição de dados sísmicos terrestres 3D

Georadar
11/01/2016 13:45
A Georadar assina contrato com a Petrobras para aquisição de dados sísmicos terrestres 3D Imagem: Cortesia Georadar Visualizações: 1317

A campanha que abrangerá dois programas – 3D Sinimbu e 3D Norte Coruripe – será realizado nos municipios de Coruripe e Jequiá da Praia, no estado do Alagoas. Essa é uma das três licitações de aquisição sísmica que a Petrobras lançou ao mercado no segundo semestre de 2015.

“Com esta nova aquisição, a Georadar reforça sua importante parceria com a Petrobras e dá continuidade às suas atividades operacionais na região Nordeste do Brasil, onde já possui uma grande experiência em levantamentos sísmicos”, comemora o diretor de Operações Sísmicas da Georadar, o geofísico Antônio Rosemberg.

Com duração estimada de seis meses, o projeto para aquisição referente a 169 km² de sísmica 3D contará com aproximadamente 550 profissionais envolvidos. A Georadar operará com equipamentos sismográficos próprios, adquirindo 11.676 registros.

“O fechamento de tal contrato é um marco que sinaliza um novo ciclo de levantamentos sísmicos no Brasil, reforçando a relevância da contribuição da GEORADAR no processo de desenvolvimento e crescimento da indústria de óleo e gás no país”, orgulha-se o presidente da Georadar, Ricardo Savini. “Temos profissionais extremamente capacitados, enorme expertise nas diversas regiões do Brasil e capacidade de mobilização imediata de equipes, além de uma extensa biblioteca multiclientes de dados sísmicos para atender a demanda que surgirá desta última rodada de concessões da ANP”, finaliza Savini.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Brandend Content
Oil States participa da OTC Brasil 2025 e reforça seu co...
07/11/25
Resultado
Lucro líquido da Petrobras chega a US$ 6 bilhões no terc...
07/11/25
ANP
XIII Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente ...
07/11/25
Indústria Naval
Transpetro lança licitação para contratação de navios de...
07/11/25
COP30
Embrapii participa de atividades sobre inovação na indústria
07/11/25
ANP
Combustível do Futuro: ANP fará consulta e audiência púb...
07/11/25
COP30
IBP defende adoção de critérios globais para uma transiç...
06/11/25
Gás Natural
ANP aprova Plano de Ação referente às tarifas de transpo...
06/11/25
Offshore
Descomissionamento é tema estratégico
06/11/25
Meio Ambiente
Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e a...
06/11/25
Resultado
BRAVA Energia registra recorde de receita líquida com US...
06/11/25
Resultado
Vibra registra forte geração de caixa e margens consiste...
06/11/25
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido ajustado de ...
06/11/25
Apoio cultural
Transpetro une preservação cultural e desenvolvimento su...
06/11/25
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
Meio Ambiente
ANP realiza workshop sobre emissões de metano em conjunt...
05/11/25
Combustíveis
Procon Carioca firma parceria inédita com o Instituto Co...
05/11/25
Energia Elétrica
Thopen adquire operação de geração distribuída de energi...
05/11/25
Resultado
PRIO divulga resultados do 3T25 com avanços em Wahoo, Al...
05/11/25
PD&I
Noruega e Brasil lançam nova chamada conjunta de financi...
04/11/25
Descomissionamento
ABPIP realiza segundo workshop com ANP para discutir des...
04/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.