Petrobras

A empresa anuncia oferta de Troca (Exchange Offer) de títulos privados por títulos registrados

Redação/Agência Petrobras
20/08/2018 14:41
Visualizações: 243

A Petrobras informa que sua subsidiária integral Petrobras Global Finance B.V. (PGF) iniciou a oferta de troca de títulos privados por títulos registrados na Securities and Exchange Commission (“SEC”) - “Oferta de Troca”, conforme previsto no prospecto da oferta dos títulos originais.

A Oferta de Troca se restringe aos detentores dos títulos 5,299% Global Notes, com vencimento em 2025, e 5,999% Global Notes, com vencimento em 2028, que poderão trocar seus títulos não registrados por títulos registrados na SEC, com termos e condições idênticos aos títulos originais.

A Oferta de Troca irá expirar às 17h00, horário da cidade de Nova Iorque – EUA, em 20 de setembro de 2018 (“Data de Expiração da Oferta”). Detentores de todos os títulos que forem entregues e não retirados até este horário serão elegíveis a trocar seus títulos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19