Telecomunicações

5G e a infraestrutura urbana são os principais temas do Painel Telebrasil do dia 29

Redação/Assessoria
28/09/2020 10:42
Visualizações: 644

No último dia do Painel Telebrasil 2020, que acontece amanhã, terça-feira (29) e que começa às 9h com a palestra do diretor de Crédito e Garantia do BNDES, Petrônio Cançado, sobre o papel do banco na economia brasileira. Na sequência, a secretária especial do PPI do Ministério da Economia, Martha Seillier, fala sobre infraestrutura no Brasil e a retomada da economia.

O evento terá, ainda na parte da manhã, as palestras do presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola, e do CEO da Nokia do Brasil, Luiz Tonisi, que participam em seguida do Painel O que esperar da sociedade 5G?, juntamente com o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet; a CEO da Adidas do Brasil, Flávia Bittencourt; o CEO da Siemens do Brasil, Pablo Fava; e o presidente da Satellite Industry Association, Tom Stroup. 

Às 16h, o vice-diretor geral para Redes, Conteúdos e Tecnologias de Comunicação da Comissão Europeia, Khalil Rouhana, fará a palestra A visão da Comissão Europeia para a sociedade digital. 

Institucional

A Infraestrutura urbana e antenas é o tema da sessão especial de 16h15, com a participação do Subsecretário de Regulação e Mercado do Ministério da Economia, Gabriel Fiuza de Bragança; do secretário de Meio Ambiente da Pref. de Porto Alegre, Germano Bremm; do Presidente da Abrintel, Luciano Stutz; do gerente de Infraestrutura do SindiTelebrasil, Ricardo Dieckmann; e do diretor de Relações Governamentais da Huawei, Carlos Lauri 

O Painel Telebrasil é principal evento de telecomunicações do ano. A edição 2020, no formato 100% digital, começou no dia 8 e se encerra no dia 29 de setembro. O acesso gratuito aos debates pode ser feito pelo site www.paineltelebrasil.org.br .

Ao longo do dia 29 haverá ainda quatro workshops.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
BOGE 2026
Bahiagás destaca protagonismo da Bahia na Transição Ener...
29/05/26
BOGE 2026
Benel marca presença no Bahia Oil & Gas Energy e anuncia...
29/05/26
Investimentos
Petrobras anuncia aportes de mais de R$ 70 bilhões em Se...
29/05/26
BOGE 2026
Oil States reforça compromisso com inovação e excelência...
29/05/26
PPSA
PPSA publica Relato Integrado e Carta Anual
29/05/26
Royalties
Valores referentes à produção de março para contratos de...
29/05/26
BOGE 2026
PetroReconcavo discute futuro de Óleo e Gás na Bahia Oil...
29/05/26
BOGE 2026
Lumina Group marca presença na Bahia Oil & Gas Energy 20...
29/05/26
Gás Natural
Naturgy destaca importância do gás natural na matriz ene...
29/05/26
IBP
Manifesto em defesa da regulação adequada na valoração d...
29/05/26
BOGE 2026
Bahia reúne indústria, inovação e negócios na abertura d...
28/05/26
Biometano
Equinor, Embrapii, Unicamp e CNPEM lançam projeto para a...
28/05/26
Royalties
Valores referentes à produção de março para contratos de...
28/05/26
BOGE 2026
Expansão do óleo e gás amplia demanda por hubs de transf...
28/05/26
Combustíveis
ANP participa da "Operação Fluxo Oculto" para combater d...
28/05/26
Investimentos
Retomada dos investimentos da Petrobras no Amazonas
27/05/26
BOGE 2026
BRAVA Energia marca presença no Bahia Oil & Gas Energy 2...
27/05/26
IBP
Brasil pode ampliar protagonismo como fornecedor global ...
27/05/26
Etanol de milho
Etanol de milho avança no país e muda a dinâmica de merc...
27/05/26
Parceria
Grupo Bravante anuncia associação à Abeemar e reforça co...
27/05/26
Firjan
No Dia da Indústria 2026, Firjan anuncia medidas para im...
27/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25