Evento

4º Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum 2011 começa hoje no RJ

O evento reúne renomados executivos da cadeia produtora e consumidora do setor para debater as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal, discutir sobre marco regulatório, boas práticas de segurança em águas profundas, contratação de mão-de-obra, linhas de crédito dispo

Redação
16/08/2011 17:52
Visualizações: 162
Começa hoje o Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum - 2011, que acontece até o dia 18 no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O evento reúne renomados executivos da cadeia produtora e consumidora do setor para debater as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal, discutir sobre marco regulatório, boas práticas de segurança em águas profundas, contratação de mão-de-obra, linhas de crédito disponíveis no mercado, a demanda do setor naval e offshore para atender os investimentos no pós-sal e pré-sal, entre outros temas latentes.

No 1º dia do fórum Raphael Moura, Chefe da Coordenadoria de Segurança Operacional da ANP falará sobre segurança operacional em poços marítimos e implicações no pré-sal.

Já no 2º dia na Sessão Plenária, Fernando Siqueira, Presidente da Aepet, e Mauro Henrique Moreira Sousa, Consultor Jurídico do Ministério de Minas e Energia, falam quais as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal e os impactos para as empresas de E&P.

O destaque do 3º dia é Gabriel Kropsch, Diretor da Tramp Oil do Brasil, que discute sobre as dificuldades e desafios na aplicação das normas de boas práticas de segurança na exploração e produção de petróleo para operar na plataforma.

Serviço:

4º Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum 2011
Local: Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro
Data: de 16 a 18 de agosto
Telefone: 11 3463-5600
www.pre-saltbrazilforum.com
E-mail atendimento@iqpc.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19