Evento

4º Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum 2011 começa hoje no RJ

O evento reúne renomados executivos da cadeia produtora e consumidora do setor para debater as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal, discutir sobre marco regulatório, boas práticas de segurança em águas profundas, contratação de mão-de-obra, linhas de crédito dispo

Redação
16/08/2011 14:52
Visualizações: 572
Começa hoje o Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum - 2011, que acontece até o dia 18 no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O evento reúne renomados executivos da cadeia produtora e consumidora do setor para debater as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal, discutir sobre marco regulatório, boas práticas de segurança em águas profundas, contratação de mão-de-obra, linhas de crédito disponíveis no mercado, a demanda do setor naval e offshore para atender os investimentos no pós-sal e pré-sal, entre outros temas latentes.

No 1º dia do fórum Raphael Moura, Chefe da Coordenadoria de Segurança Operacional da ANP falará sobre segurança operacional em poços marítimos e implicações no pré-sal.

Já no 2º dia na Sessão Plenária, Fernando Siqueira, Presidente da Aepet, e Mauro Henrique Moreira Sousa, Consultor Jurídico do Ministério de Minas e Energia, falam quais as perspectivas do governo para a operacionalização do pré-sal e os impactos para as empresas de E&P.

O destaque do 3º dia é Gabriel Kropsch, Diretor da Tramp Oil do Brasil, que discute sobre as dificuldades e desafios na aplicação das normas de boas práticas de segurança na exploração e produção de petróleo para operar na plataforma.

Serviço:

4º Pre-Salt & Deepwater Brazil Forum 2011
Local: Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro
Data: de 16 a 18 de agosto
Telefone: 11 3463-5600
www.pre-saltbrazilforum.com
E-mail atendimento@iqpc.com
Mais Lidas De Hoje
veja Também
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Biometano
Com apoio da ABiogás e da SEMIL, USP inaugura usina de e...
26/06/26
Rio de Janeiro
PIB do estado do Rio cresce 4,2%, puxado pelo desempenho...
26/06/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 4,7 milhões em infraestrutura de gás ...
26/06/26
GNL
Gás natural: aprovada resolução sobre acesso aos termina...
26/06/26
Fertilizantes
Petrobras assina contratos para retomada das obras da UF...
26/06/26
Acordo
Acelen Renováveis e Trafigura assinam acordo estratégico...
26/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: arena Diálogos da Transição debate p...
26/06/26
Biometano
CGOB: ANP inicia participação social sobre Informe Técnico
26/06/26
Petrobras
Lubnor, referência em asfaltos e produtos especiais come...
25/06/26
Combustíveis
Painel dinâmico da ANP mostra dados de comercialização d...
25/06/26
Combustíveis
Aumento da mistura de etanol na gasolina fortalece produ...
25/06/26
Energy Summit
Lemon Energia recebe Ouro em Sustentabilidade no Energy ...
25/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Energy Summit
ABDI destaca redução no tempo de contratação em compras ...
24/06/26
Energy Summit
Binatural conquista Energy Summit Awards e reforça prota...
24/06/26
Energy Summit
Tauil & Chequer | Mayer Brown reúne representantes da AN...
23/06/26
Internacional
Petrobras e Pemex firmam parceria para cooperação em E&P
23/06/26
Fenasucro
Pela primeira vez, Brasil recebe congresso latino-americ...
23/06/26
Energy Summit
Com quatro prêmios, ENGIE é destaque no Energy Summit Awards
23/06/26
Combustíveis
Distribuidoras de combustíveis cobram avanço imediato do...
23/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25