Evento

21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol acontece pela primeira vez em formato híbrido

Evento ocorre nos dias 25 e 26 de outubro para número restrito de participantes no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e transmissão ao vivo

Redação TN Petróleo/Assessoria
13/10/2021 11:28
21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol acontece pela primeira vez em formato híbrido Imagem: Divulgação Visualizações: 687

A 21ª Conferência Internacional de Açúcar e Etanol, um dos mais relevantes eventos do calendário mundial do setor, será uma oportunidade para discutir com especialistas a continuidade da integração entre o setor automotivo, energético e ambiental às vésperas da COP26 de Glasgow.
Com tema central "Na Rota da Mobilidade Sustentável", a Conferência será realizada pela DATAGRO nos dias 25 e 26 de outubro, em formato híbrido, sendo 150 convidados no presencial e transmissão ao vivo no formato digital. Reforçando, assim, o compromisso de levar informação e debater perspectivas e soluções para toda cadeia produtiva e econômica do setor sucroenergético no cenário pós-pandemia do coronavírus.
Entre os temas abordados estão: custos e competitividade, desafio do crescimento, impactos do clima, valorização do etanol como energia para transporte e novas fontes de financiamento como o FIAGRO.
A conferência reunirá grandes líderes do setor, como o Ministro Joaquim Álvaro Pereira Leite, Ministro do Meio Ambiente; Ministro Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia; Abinash Verma, Diretor Geral da Indian Sugar Mills Association, Nova Deli - Índia; Christopher Podgorski, Presidente e CEO, Scania Latin America; José Orive, Diretor Executivo, International Sugar Organization - ISO; Cintia Ticianelli, Presidente, SINDICANALCOOL - MA; Evandro Gussi, Presidente e CEO da UNICA; Marcelo Ometto, Presidente do Conselho de Administração da São Martinho; Pablo Di Si, Presidente e CEO, VW América Latina; Rangsit Hiangrat, Diretor Executivo, Thai Sugar Millers Corporation, Bangkok - Thailand; Ana Malvestio, Sócia PwC Brasil, Líder Consultoria tributária empresas agronegócio; Ricardo Mussa, CEO, Raízen, São Paulo; Rob Johansson, Diretor de Economia e Análise de Políticas, American Sugar Alliance; Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO; entre outros grandes nomes.

Serviço:
21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol
Data: 25 e 26 de outubro de 2021
Horário: das 9h00 às 18h30
Local: Grand Hyatt Hotel, em São Paulo

Acesse a programação aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.