Abiquim

18º Congresso de Atuação Responsável será realizado em setembro

Redação
10/02/2020 20:16
18º Congresso de Atuação Responsável será realizado em setembro Imagem: Divulgação Visualizações: 347

A Abiquim realiza nos dias 16 e 17 de setembro, o 18º Congresso de Atuação Responsável, no Novotel Center Norte, na capital paulista.

O evento bienal reúne um público de aproximadamente 600 participantes entre profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, cientistas, ongs e sindicatos para debater temas ligados ao Programa Atuação Responsável®, compromisso voluntário mundial da indústria química, que promove a melhoria contínua nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

A programação do Congresso promove o debate e a integração dos profissionais e a discussão de temas que impactam a indústria e a sociedade. “A cada edição temos incluído conteúdos estratégicos no Congresso, com o objetivo de auxiliar os profissionais do setor a estarem preparados para se adequar às novas legislações e demandas da sociedade”, explica a diretora de Assuntos Técnicos da Abiquim, Andréa Carla Barreto Cunha.

Além dos painéis, debates e cursos, o evento reserva uma área de exposição para fornecedores de produtos e serviços voltados ao setor.

A Abiquim oferece a oportunidade para as empresas que desejam patrocinar o Congresso de Atuação Responsável ou demostrarem seus produtos e serviços na exposição, que ocorre paralelamente ao evento. Mais informações sobre essas modalidades podem ser obtidas com o assessor de marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo e-mail: fernando.tavares@abiquim.org.br.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19