Abiquim

18º Congresso de Atuação Responsável será realizado em setembro

Redação
10/02/2020 20:16
18º Congresso de Atuação Responsável será realizado em setembro Imagem: Divulgação Visualizações: 894 (0) (0) (0) (0)

A Abiquim realiza nos dias 16 e 17 de setembro, o 18º Congresso de Atuação Responsável, no Novotel Center Norte, na capital paulista.

O evento bienal reúne um público de aproximadamente 600 participantes entre profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, cientistas, ongs e sindicatos para debater temas ligados ao Programa Atuação Responsável®, compromisso voluntário mundial da indústria química, que promove a melhoria contínua nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

A programação do Congresso promove o debate e a integração dos profissionais e a discussão de temas que impactam a indústria e a sociedade. “A cada edição temos incluído conteúdos estratégicos no Congresso, com o objetivo de auxiliar os profissionais do setor a estarem preparados para se adequar às novas legislações e demandas da sociedade”, explica a diretora de Assuntos Técnicos da Abiquim, Andréa Carla Barreto Cunha.

Além dos painéis, debates e cursos, o evento reserva uma área de exposição para fornecedores de produtos e serviços voltados ao setor.

A Abiquim oferece a oportunidade para as empresas que desejam patrocinar o Congresso de Atuação Responsável ou demostrarem seus produtos e serviços na exposição, que ocorre paralelamente ao evento. Mais informações sobre essas modalidades podem ser obtidas com o assessor de marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo e-mail: fernando.tavares@abiquim.org.br.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Hidrogênio Verde
Complexo do Pecém (CE) abriga os primeiros projetos de h...
18/09/25
Energia Eólica
Parceria inovadora entre Petrobras, WEG e Statkraft colo...
18/09/25
Apoio Offshore
Omni Unmanned e SwissDrones concluem teste de UAV em pla...
18/09/25
Estudo
Cultura de inovação promove competitividade, sustentabil...
18/09/25
Contrato
OceanPact assina contratos com a Petrobras para monitora...
18/09/25
Meio Ambiente
Projeto piloto que vai capturar e armazenar 100 mil tone...
17/09/25
Pessoas
ABESPetro elege novo Conselho de Administração para biên...
17/09/25
OTC Brasil 2025
Excelência do Petróleo e Gás Brasileiro é Reconhecida no...
17/09/25
São Paulo
FIEE 2025 cresce 20% em público e registra maior edição ...
17/09/25
Bacia de Campos
OceanPact fecha contrato de descomissionamento com a Tri...
17/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
EGD Engenharia marca presença na Rio Pipeline 2025 com f...
16/09/25
Fertilizantes
Petrobras conclui licitação de operação e manutenção par...
16/09/25
Etanol
Indicador do hidratado interrompe sete semanas de alta
16/09/25
Paraná
Smart Energy 2026 é confirmada para 21 a 23 de setembro
16/09/25
Estudos geológicos
Cláusula de P,D&I viabiliza projeto que fortalece pesqui...
15/09/25
Combustíveis
ANP aprova projeto-piloto com novo equipamento para fisc...
15/09/25
PD&I
Sensor desenvolvido na Unicamp e UnB avança em testes in...
15/09/25
Evento
ABPIP realiza encontro SMS Oil&Gas com foco em liderança...
15/09/25
Combustíveis
Etanol fecha semana com alta do anidro e leve queda do h...
15/09/25
Internacional
Petrobras informa sobre participação em bloco exploratór...
12/09/25
Revap
Parada de manutenção da Revap tem investimento de R$ 1 b...
12/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23