Atenção galera da comunicação e afins, mais um case para vocês! Aproveitem! 🤩 A Eneva apresenta campanha, criada pela carioca Grito, que celebra os 10 anos da operadora de energia onshore do Brasil. Trata-se do primeiro trabalho da agência para o anunciante.
Com o mote “10 anos de uma energia cheia de histórias”, o esforço é composto por filme para TV (assista aqui), rádio, mídia out of home, digital e redes sociais, e procura destacar que a transformação gerada pela companhia vai além da energia do gás natural, impulsionando o desenvolvimento das regiões onde atua.
As peças serão veiculadas nos estados do Amazonas, Maranhão e Sergipe, onde estão as operações de E&P da Eneva, com os canais online ampliando o alcance nacionalmente.
Como parte da estratégia, uma série de minidocumentários (assista aqui) está sendo publicada no canal da Eneva no YouTube, com histórias de pessoas que participaram de projetos de educação e capacitação para produzir e aumentar sua renda.
Fonte: Redação Tn com Clube de Criação
*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros e tem por objetivo compartilhar cases de comunicação/publicidade, criados ao redor do mundo, que abordem temas como DE&I, energia, saúde mental e outros transversais ao nosso setor para ajudar a inspirar os criativos da nossa indústria.
Ah! E, sempre que possível, onde haja a participação de brasileiros e brasileiras no projeto! 😁
Fale Conosco
22