Último dia para inscrição no Programa de Estágio da PPSA

01/04/2024 13:09

Visualizações: 767

Hoje é o último dia de inscrições para o Programa de Estágio da Pré-Sal Petróleo (PPSA). Desde o dia 18 de março, estudantes de diversas áreas de formação estão se inscrevendo para concorrer às 14 vagas disponíveis. Os selecionados terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e aprofundar conhecimentos sobre o setor de petróleo e gás natural.

 

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é o agente contratado para operacionalizar o programa. A instituição selecionará três candidatos para cada vaga. Depois disso, os estudantes serão convocados para uma entrevista com o gestor da área para a qual ele está concorrendo, que irá selecionar o perfil mais aderente à vaga.

 

Serão aceitos os seguintes cursos de nível superior: Administração de empresas, Ciência da Computação, Ciências contábeis, Ciências políticas, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Geofísica, Geologia, Letras, Secretariado e Sistemas de Informação

 

Os estágios serão de 4 a 6 horas e as bolsas variam de R$1.285,00 a R$ 1.843,00, além de auxílio transporte.

 

Conheça a PPSA

 

A Pré-Sal Petróleo é uma empresa pública federal, vinculada ao Ministério de Minas e Energia (MME). A companhia atua em três frentes: Gestão dos Contratos de Partilha de Produção, Gestão da Comercialização de petróleo e gás natural e a Representação da União nos Acordos de Individualização da Produção (AIP).

 

Siga a PPSA nas redes sociais e acompanhe as atualizações do Programa de Estágio.

Fonte: redação com assessoria

Imagem:  fauxels via pexels

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.