Siemens Energy oferece mais de 70 vagas de estágio em diversas áreas

28/03/2024 09:52

Visualizações: 899

A Siemens Energy, uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo, está com inscrições abertas até o dia 28 de abril para vagas de estágio no Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2024. O processo de seleção é online e permite a participação de graduandos de todo o Brasil, principalmente na região de Jundiaí/SP, com formação prevista entre julho de 2025 e janeiro de 2027.

São mais de 70 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento, em cursos de Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo, com oportunidades para todos os níveis de inglês. A seleção terá etapas de análise de perfil, dinâmicas, entrevistas com os gestores e avaliação de idioma.  

O Programa oferece bolsa-auxílio (R$ 2.014,13), assistência médica e odontológica, seguro de vida e jornada de estágio flexível durante o período de provas. As posições são para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com possibilidade de trabalho em formato híbrido ou remoto a depender da área da vaga.

O processo seletivo terá inscrição pelo site da 99jobs, no link.

 

A Siemens Energy é uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo. A empresa trabalha com seus clientes e parceiros em sistemas de energia para o futuro, apoiando assim a transição para um mundo mais sustentável. Com seu portfólio de produtos, soluções e serviços, a Siemens Energy cobre quase toda a cadeia de valor de energia – desde a geração e transmissão de energia até o armazenamento. O portfólio inclui tecnologia de energia convencional e renovável, como turbinas a gás e a vapor, usinas híbridas operadas com hidrogênio e geradores e transformadores de energia. A sua subsidiária de energia eólica, a Siemens Gamesa, torna a Siemens Energy uma líder global no mercado de energias renováveis. Estima-se que um sexto da eletricidade gerada em todo o mundo é baseado em tecnologias da Siemens Energy. A Siemens Energy emprega cerca de 97.000 pessoas em todo o mundo em mais de 90 países e gerou uma receita de € 31 bilhões no ano fiscal de 2023. www܂siemens-energy.com

Fonte: Redação com assessoria

Imagem: fauxels via pexels

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.