Programa de Estágio da Transpetro recebe inscrições até sexta-feira (27/1)

26/01/2023 12:54

(0) (0) (0) (0) Visualizações: 9314

São 91 vagas para diversas áreas em todo o Brasil, sendo 48 oportunidades para o Rio de Janeiro

As inscrições para o Programa de Estágio da Transpetro, subsidiária da Petrobras, vão até sexta-feira (27/01). São 91 vagas ofertadas a estudantes de níveis técnico e superior, e os selecionados terão contrato de até dois anos. A bolsa auxílio é de R$ 740,00 para nível médio e R$ 1.300,00 para nível superior e a empresa oferece seguro contra acidentes, recesso remunerado, auxílio alimentação e auxílio transporte.  

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Direito, Pedagogia, Ciências Contábeis, Economia, Arquivologia ou Biblioteconomia, Engenharias de Produção, Mecânica, Química, Naval, Elétrica, Ambiental, Civil, Computação, de Segurança, de Telecomunicações, além de técnicos de Segurança, Mecânica, Automação, Administração, entre outros. O estágio será de seis horas diárias - 30 horas semanais. 

O programa funciona como um espaço que desenvolve conhecimento, habilidades e atitudes e possibilita a troca de experiências essenciais para o crescimento mútuo. 

O processo de seleção e recrutamento deve ser realizado no site da Malka (link abaixo), única empresa responsável pelo Programa de Estágio Transpetro 2023. 

http://estagio.malkarh.com.br/transpetro2023/?utm_source=site&utm_medium=transpetro&utm_campaign=transpetro_2023

Fonte: Redação TN com assessoria

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20