Diversos são os nossos afazeres do dia-a-dia e por vezes perdemos o foco naquilo que realmente precisa e deve ser feito. A procrastinação pode ser inimiga do trabalho bem feito e da realização pessoal. É o que explica o advogado Sergio Vieira, especialista em gestão e sócio-diretor do Nelson Wilians Advogados.
"O que quero fazer e o que precisa ser feito: neste cenário a consequência natural é que os nossos clientes e potenciais clientes também não nos tenham no foco e isso é fruto exclusivamente das nossas ações", disse.
Para Sergio, no âmbito profissional, é necessário que nos coloquemos como essenciais para o cliente, seja qual for a nossa vertente empresarial. "Fazer o que tem que ser feito" é uma dica que pode elevar negócios e carreiras, já que nem sempre poderemos fazer algo somente por amor, mas sim pela constância.
O especialista explica que a empresa ou o profissional precisa estar sempre no radar dos clientes ou possíveis contratantes, usando o diferencial que poucos têm: o foco.
Sobre Sergio Vieira
Sergio Vieira é advogado, possui MBA em Gestão e Negócios, e sócio-diretor do escritório Nelson Wilians Advogados, o maior escritório de Direito da América Latina.
Por: Redação TN com assessoria
Fale Conosco
21