MODEC abre inscrições para Programa de Formação de Engenheiros

02/06/2025 14:32

(0) (0) (0) (0) Visualizações: 237

A MODEC abre hoje, (02/06), as inscrições para a segunda edição do programa Toward Excellence, voltado à formação de engenheiros para atuar em funções estratégicas nas operações da companhia. As inscrições vão até o dia 30 de junho e devem ser feitas pelo site https://towardexcellenceprogram.gupy.io/.

Com duração de 15 meses, o programa oferece uma trilha estruturada robusta de desenvolvimento com treinamentos técnicos e gerenciais intensivos, além de acompanhamento contínuo por líderes experientes da empresa. A proposta é preparar os profissionais para assumir posições-chave ao final do processo. A primeira edição do programa, realizada em 2019, formou engenheiros que hoje atuam em posições estratégicas da empresa.

 

“Acreditamos que preparar talentos é essencial para garantir a continuidade e a excelência das nossas operações. O programa Toward Excellence nasceu justamente com esse propósito: identificar profissionais de engenharia promissores, contratá-los e desenvolvê-los de forma integrada às nossas áreas estratégicas. É um investimento direto no futuro das nossas operações e na valorização das nossas pessoas”, afirma Anna Kac, Gerente de Projetos Estratégicos da MODEC.

 

Pré-requisitos para participação:

  • Formação entre 1 e 5 anos nas engenharias: Civil, de Petróleo, Controle e Automação, Química, Elétrica, Mecânica, Naval ou de Produção;
  • Experiência prévia nos setores de Óleo & Gás, Químico ou Petroquímico;
  • Inglês fluente;
  • Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro durante a fase de formação. Após esta etapa, é preciso ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, Santos ou Macaé, locais onde estão os escritórios da MODEC.

 

Sobre a MODEC  

A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás e possui mais de 55 anos de história. Há mais de duas décadas em mares brasileiros, a MODEC opera 13 plataformas de petróleo e gás, possui uma unidade em construção e outra em fase final de comissionamento para o país. São mais de 3,3 mil empregados atuando no Brasil.

 

 

 Fonte: assessoria MODEC

Imagem: divulgação MODEC

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22